A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. - SALMOS 29:8

Conheça a Deus como Pai

Publicado em: 13/05/2013  |   0:00
Compartilhe:

pai_e_filho (2)Enxergar Deus como Pai é muitas vezes difícil para algumas pessoas, especialmente se não tiveram pai ou foram maltratadas por ele ou por uma autoridade masculina. Mas qualquer que tenha sido a experiência negativa que você tenha vivido, eu o asseguro de que Deus jamais será um pai que chega bêbado em casa, que bate em você, que o molesta, que mente para você, que o trai, que o abandona e que está ocupado demais para você. Ele é diferente. Ele nunca o deixará nem o abandonará (Sl 27:10 e 94:14). Ele terá sempre o melhor interesse em mente e sempre lhe dará muito mais do que você sonhou para você mesmo (Ef 3:20-21).

Examine seu relacionamento com Deus e veja se algumas destas afirmações se aplicam a você:

– Eu duvido que meu Pai celestial me ame como filho(a).

– Eu tenho medo dEle.

– Eu estou com raiva dEle.

– Eu me sinto abandonado por Ele.

Se alguma dessas afirmações se aplica a você, então você definitivamente necessita de uma compreensão maior do amor que seu Pai celestial tem por você. Peça que ele esclareça isso para você.

Nós não seremos capazes de enxergar o que realmente SOMOS a menos que enxerguemos Deus como ELE realmente é: nosso amado Pai celestial. A cura e o crescimento só acontecem quando tomamos esse passo. (Escrito por Stormie Omartian)

“Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o SENHOR tem compaixão dos que O temem” (Sl 103:13).

Senhor, cura qualquer concepção falsa que eu possa ter de Ti. Perdoa-me pela culpa que atribuí a Ti pelos erros que meu pai terreno cometeu e tira a dor do meu coração. Eu não vejo a hora de receber a herança que prometeste a Teus filhos. Eu sei que me amas como ninguém é capaz de me amar. Ajuda-me a entender as verdades de Tua Palavra. Em nome de Jesus, amém!

2 respostas para “Conheça a Deus como Pai”

  1. Juliana disse:

    Obrigada Deus pai todo poderoso por site como esse. E por usar pessoas para nos consolar em momentos dolorosos.
    Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações