O que é fornicação, de acordo com a bíblia?
A questão da fornicação é repetidamente mencionada tanto no Antigo Testamento quanto no Novo Testamento
A questão da fornicação é repetidamente mencionada tanto no Antigo Testamento quanto no Novo Testamento
“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro…” (Mateus 6:24)
Os prejuízos físicos, psicológicos, sociais e espirituais por trás da ilusão do prazer. O acesso a conteúdo pornográfico cresceu 600% com a pandemia, segundo pesquisa da Netskope.
Nossa expectativa para o novo ano não deve estar pautada em superstições, mas no entendimento de que dependemos do Criador. O cristão não se prende a crendices para "atrair sorte". Ele entende que seu bem-estar é fruto das bênçãos de Deus.
Uma das histórias mais espetaculares de toda a Bíblia e que chama a atenção de cristãos e não cristãos é a narrativa das 10 pragas derramadas pelo Senhor sobre o Egito, e a maneira incrível que o Êxodo aconteceu.
A veneração também é idolatria, pois outra pessoa está ocupando um lugar que pertence única e exclusivamente a Deus.
A idolatria foi introduzida no mundo quando o ser humano caiu em pecado. Em sua essência a idolatria é a substituição de Deus e de Sua vontade por qualquer outra coisa.
Do ponto de vista objetivo das Escrituras Sagradas, idolatria é a escolha deliberada de entronizar no coração qualquer coisa que tome o lugar que deveria ser ocupado unicamente por Deus. Este artigo se restringe às imagens de escultura e a [...]