Diretório de artigos

Pesquise por termo ou palavra chave

a b c d f g h i j l m n o p q r s t u v x z

O que a Bíblia diz sobre os últimos dias?

Os que não são cristãos tem dificuldade em acreditar que estamos vivendo nos últimos dias da história de esta Terra. A Bíblia diz em 2 Pedro 3:3-4 “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” A vinda do anticristo é um sinal do fim. A Bíblia diz em 1 João 2:18 “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”

Que disse Jesus sobre quando o fim do mundo chegaría? A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar, A Bíblia diz em Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. A Bíblia diz em Mateus 24:29-30 “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.”

Em que condição moral estará a nossa sociedade nos últimos dias? A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.”

Um aumento em conhecimento e habilidade de viajar é um sinal dos últimos dias. A Bíblia diz em Daniel 12:4 “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.”

Que outros sinais dos últimos dias menciona a Bíblia? A Bíblia diz em Lucas 21:25-26 “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.”

Conversaçôes sobre paz e segurança é outro sinal dos últimos dias. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:2-3 “Porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.”

Que devem as pessoas fazer quando veem estes sinais? A Bíblia diz em Mateus 24:42-44 “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.”

BibleInfo.com
P.O. Box 19039, Spokane, WA 99219
Bibleinfo.com Phone Line: 1-800-97-BIBLE

Comentarios

Este artigo teve "37 Comentários"

  • claudia disse:

    sou evangélica há 10 meses, gosto muito da igreja que frequento, ela é pentecostal mas às vezes fico em dúvida sobre revelação.
    peço sempre para Deus me mostrar em sonhos o que ele tem pra falar comigo, pois às vezes quando escutamos muitos profetas falar que Deus está mandando dizer isso ou aquilo pra vc ficamos confusos porque cada um tem algo diferente para te dizer por isso e que prefiro orar e pedir a Deus que fala comigo em palavras ou sonhos eu creio que Deus é um só, e que religião não salva ninguém e temos que ir pra igreja não pra buscar o homem e sim a Deus.
    sei que pra ser evangélico de verdade passamos por uma porta estreita muito pequena, mas confio no meu Deus, estou sempre em oração e creio que quem pode fazer algo por nos e só o Senhor Jesus Cristo……

    • debora disse:

      Olá Cláudia,

      Agradecemos por nos escrever. Deus ainda se revela através de sonhos, mas nem todos os
      sonhos que temos podem ser atribuídos a revelação de Deus.
      Para saber se seu sonho provém de Deus, analise-o segundo a Palavra do Senhor.
      Se ele não for contra a nenhuma orientação bíblica, provem de Deus.

  • Romeo makufi disse:

    Meus irmãos , ficam preparados pelo dia final desse mundo jesus cristo ja esta no caminho pois vijias meus irmãos pois vos não iam de saber em que dia i hora o filho do homen vai chegar.
    deu

  • DONIZETE disse:

    É um alerta para os últimos dias!

  • fernando leal disse:

    DEUS ESTA SEMPRE PRESENTE EM NOS, A HUMANIDADE ESTA SEMPRE EM CONTACTO COM DEUS SÓ QUE NÃO OLHA DIREITO, VIRA SEMPRE O ROSTO PARA O LADO, MUITOS DIZEM QUE QUERIA VER JESUS AQUI NA TERRA, ELES NÃO O VÊEM PORQUE NÃO O QUEREM VER,TODOS OS DIAS, E A TODA A HORA ELE CRUZA COM VOCÊS, VOCÊS NÃO O CONHECEM, ELE NOS ACOMPANHA POR TODO O LADO, VOCÊS NÃO O CONHECEM, ELE MUITAS DAS VEZES FALA PARA VOCÊS, MAS VOCÊS SE RECUSAM FALAR COM ELE, ELE FAZ EXPERIÊNCIAS COM VOCÊS, MAS VOCÊS NÃO LIGAM PARA ISSO, TALVEZ PENSEM QUE TAL ACONTECIMENTO NÃO PASSASSE DE UMA MIRAGEM, OU UM CASO COMO TODOS OS OUTROS, MAS A MUITOS E MUITOS CASOS PARECIDOS, EXEMPLOS QUERO EU DIZER, MAS A UMA VERDADE NISTO TUDO SÓ VERA DEUS, AO JESUS, QUANDO SENTIRDES AMOR PELO TEU PRÓXIMO E AI QUE ELE SE MANIFESTA, UM EXEMPLO QUANDO DAS ALGO A ALGUÉM, OU UMA ESMOLA A UM POBRE NÃO SENTES PAZ, ANIMO, ALEGRIA, ISTO QUER DIZER QUE SERVISTES DEUS, POR ISSO DEUS NUNCA SE MANIFESTA EM QUALQUER FORMA DE IMAGEM, OU PESSOALMENTE, PORQUE DEUS, E CRISTO E AMOR, SÓ AI ELES SE MANIFESTAM COMO ELES SÃO, AI VISTES DEUS, E CRISTO, APESAR DE SEREM PAI E FILHO, E COMO SE FOSSE UM SÓ, SÓ COM AMOR TENS FORÇA PARA VER O PAI, E FILHO, E ESPÍRITO SANTO AMEM.

  • Porque as pessoas só amarão a si mesmo e ao dinheiro, serão incapazes de se controlarem , orgulhosas , zombaão de Deus, desobedecendo a seus pais, sendo ingratas e completamente más. Serão duras de coração e nunca se submeterão aos outros, serão sempre mentirosas e desorderas, e não se incomodarão com a imoralidade. Serão rudes e cruéis, e escarnecerão daqueles que procuram ser bons. Serão traidores dos seus amigos, atravidas, inchadas de orgulho, e vão preferir ser amantes do prazer a amar a Deus. (2 timóteo 3:2-4 ) Tudo que esta escrito já esta acontecendo então estamos nos últimos tempos jesus esta voltando para busca os filhos fieis .

  • moraes,marcos disse:

    Linda e verdadeira mensagem .

  • Juliana Carla disse:

    Como gostaria que todos acreditassem nisso como eu creio…Jesus é salvação minha gente acordem pra vida eterna*

  • como conhecer um falso profeta?

    • Instrutor disse:

      Querido amigo e irmão, este é um assunto muito interessante.
      “E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras” (2 Coríntios 11:14-15).
      O inimigo e seus anjos estão trabalhando arduamente com a finalidade de desviar o máximo possível das pessoas do caminho da salvação (1Pedro 5:18). Grande parte da mídia nos bombardeia muitas coisas más, que muitas vezes recebemos e aceitamos em nossa mente. Por isso, precisamos ser seletivos. Porque, pode ser que, sem perceber, abramos espaço para que o inimigo trabalhe em nós.
      A estratégia do inimigo é jogar a verdade de Deus por terra, quer perseguir os que seguem a Jesus e os que vivem despreocupadamente, como dito em Daniel 8:25,26, quer dizer, a única forma de estarmos seguros é estando próximos a Deus, satanás era um anjo de luz, assim como ele se transformou numa cobra para que o pecado entrasse neste mundo, ele pode usar qualquer pessoa, amigo, familiar, alguém do trabalho, qualquer pessoa conhecida para fazer com que pecamos, esta é a grande vitória do inimigo, e por isso ele não cansará de nos tentar para que nos afaste de Deus.
      Quem pode prever, no momento da tentação, as terríveis conseqüências que resultarão de um passo errado e apressado! Nossa única segurança é abrigarmo-nos na graça de Deus cada momento, não confiando em nossa própria visão espiritual, para que não chamemos ao mal bem, e ao bem chamemos mal. Sem hesitação ou discussão precisamos cerrar e guardar as entradas da alma contra o mal.
      “Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe (Salmo 51:5)”. O ser humano, desde que nasce, vive uma grande luta. Por nascermos com uma natureza pecaminosa, todos nós temos uma inclinação natural para fazer coisas erradas, que herdamos dos nossos primeiros pais, Adão e Eva (1Coríntios 2:14; Romanos 7:19; 5:12).
      A promessa bíblica é de que, apesar disso, Jesus está conosco. Basta abrirmos nosso coração a Ele. Cristo diz: “Eis que estou convosco todos os dias” e “eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo” (Mateus 28:20; Apocalipse 3:20 ). Lembremos de que Jesus suportou a morte na cruz, pagou o preço do pecado e sofreu, para que nós tenhamos vida. E nós, quando estamos com Jesus, podemos ser vitoriosos “Pois, naquilo que ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados”. Pela fé podemos vencer as tentações, e nos proteger dos “dardos inflamados do Maligno” (Hebreus 2:18; Efésios 6:16 – ).
      Querida irmã Andrea, e Jesus nos alerta dos falsos profetas e como eles agiriam em:
      “ Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.
      Mateus7:15;
      “ porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos”.
      Mateus 24:24
      Somente saberemos identificar se alguém é ou não do inimigo se estivermos firmes na palavra de Deus, pois muitos deles têm falado a verdade, misturada de uma maneira bastante sutil ao erro.
      Leia a Bíblia, ore pedindo a guia do Espírito Santo em sua vida, tenha uma comunhão íntima com Deus, e assim Deus te guiará em todos os seus caminhos.
      Nisso estará a sua segurança contra os falsos ensinadores:
      “As pessoas dali eram mais bem educadas do que as de Tessalônica e ouviam a mensagem com muito interesse. Todos os dias estudavam as Escrituras Sagradas para saber se o que Paulo dizia era mesmo verdade.” Atos 17:11,compare tudo o que alguém falar com a Bíblia.
      Temos que ter na Bíblia o nosso caminho para a felicidade, então qualquer pessoa que não haja conforme a Bíblia, temos que tomar cuidado, ore muito , converse com Deus peça para Ele mostrar o que fazer para ter uma vida feliz, porque Ele nos dá uma grande esperança, em I João 1:4
      “Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.”
      Tendo uma comunhão com Deus, orando e lendo a Bíblia, estaremos fortes para vencer e superar qualquer tentação do inimigo.

  • maria zeneida da silva pereira disse:

    muito bom este artigo esclarecedor Deus permita que mais pessoas veijão e meditem nestas mensagens.

  • rosana rubio disse:

    ao irmao Valdomiro sei bem o que tras duvida nao se atente para as coisas que se veem diz o SENHOR estude e se aprofunde pois JESUS vira buscar filhos e nao placas de igrejas.

  • jonnehs bueno da silva disse:

    irmãos temos que escutar a voz de deus tudo isso nao tem atoa isso é uma oportunidade de jesus para nos isso é real isso vai acontecer olho para vc se jesus vim agora ? que deus te abencõe

  • Paulo César disse:

    Tenho observado que, embora eu sempre busquei a Deus, minha vida tem sido de deserto. Muitos anos se passaram e creio que tenho carregado a cruz, muitas vezes murmurando, outras, ciente de que era a escola de Deus para minha aprovação. Tenho muita dificuldade de estabelecer o Reino de Deus em meu lar, considerando que conhecemos um pouco das escrituras e, que sinto-me desobediente, especialmente no 4º mandamento, o de guardar e santificar o sábado. Talvez fiz confusão entre 2º cor. 4:8,9, com as consequências da desobediência do 4º mandamento.Associo tudo isto ao final dos tempos. Quero ser uma escritura viva de Cristo ( seu embaixador), mas vejo-me envolvido nas dificuldades destes tempos finais, muito cansado. Quero vencer, ser aprovado, quero me arrepender, me firmar na palavra; quero ouvir a afirmativa “… vinde benditos de meu Pai….” Quê luta!

    • Instrutor disse:

      Pois é querido irmão e amigo, a batalha é muito forte porém, quem está lutando ao seu lado junto com você é Cristo, Ele te ama e mais que todos desta terra quer você ao lado dEle quando retornar a este terrível mundo que vivemos.
      Conte sempre conosco, um grande abraço.

  • josealain disse:

    sabemos que ja vivemos dias trabalhosos pois apalavra de deus vem se comprimdo para a gloria de deus ,poriço devemos esta sempre revestido das ataduras de deus,e revestidos dopoder do espirito santo,para não sermos abalados pelo inimigos de nossas almas…isaias..64.4

    • Instrutor disse:

      Amém querido irmão, esta é a verdadeira paz que necessitamos em nossa vida, não a paz oferecida pelo mundo, que sempre nos trará dor e tristeza, continue vivendo no caminho do Senhor que te ama muito, conte sempre conosco, que Deus te abençoe muito.

  • VALDOMIRO DE OLIVEIRA disse:

    NA VERDADE HOJE A GENTE NÃO SABE EM QUAL DENOMINAÇÃO CONFIAR = A IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA ATRAVES DAQUELE PROFESSOR FILIPE DA TV CANÇÃO NOVA DISSE QUE A IGREJA CATOLICA ÑÃO SEGUE A BIBLIA MAS SIM OS SEUS DOGMAS.AS IGREJAS EVANGELICAS NÃO DIGO TODAS, MAS A MAIORIA ACHAM QUE O SENHOR DEUS É UM COMERCIANTE ATRAZ DE UM BALCÃO VENDENDO BENECES DIZENDO VOCE ME DÁ TANTO EM DINHEIRO E EU TE DAREI AQUILO QUE VOCE QUISER TAL QUAL É A TAL DE FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL.ENTÃO AGENTE FICA INDECISO.SEM SABER QUAL A DENOMINAÇÃO QUE REALMENTE SEGUE O QUE O QUE ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA.QUE É A VERDADEIRA PALAVRA DO SENHOR DEUS

    • Instrutor disse:

      Querido amigo e irmão, com certeza esta é uma das questões mais importantes que um ser humano pode fazer para si e para Deus. Isso porque o ditado de que diz: “todos os caminhos conduzem a Deus” é um engano de Satanás para iludir as pessoas e fazê-las “adorar” a Deus (ou ao próprio inimigo) “de qualquer jeito”, para que percam a salvação. Para Jesus, não há “muitos caminhos”, mas apenas dois: um que conduz a Deus e outro que leva para perdição: “Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.” Mateus 7:13-14.
      “Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.” Provérbios 14:12. Há, no meio “religioso”, falsos ensinadores dos quais temos de nos cuidar:
      “Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.” Mateus 7:15.
      É uma decisão muito importante que você irá tomar, aceitar um chamado de Deus, por isso deve-se ter a certeza qual caminho e por onde seguir se é ou nào da vontade de Deus.
      A Bíblia nos fornece as características da igreja verdadeira. Ao escolhermos uma congregação para freqüentar, precisamos levar em conta:
      1) Se tal igreja segue a Bíblia como única regra de fé e prática:
      “Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu (satanás) vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.” Gálatas 1:8 (ver Isaías 8:19, 20).
      A igreja verdadeira não substitui as Escrituras Sagradas por outros supostos “evangelhos” ou pela “tradição da igreja” (Mateus 15:3, 9). Aceita a Bíblia como ela é, pratica todos os seus ensinos e aceita a todas as doutrinas bíblicas.
      2) Se tal igreja possui o “testemunho de Jesus” mencionado em Apocalipse 12:17.
      A descendência da mulher contra a qual Satanás estaria mais irado é aquele remanescente que “guarda os mandamentos de Deus” e “tem o testemunho de Jesus”, que é o Espírito de Profecia (Apocalipse 19:10, última parte). Ter o “Espírito de Profecia” é ter o dom profético. Em todos os tempos, Deus chama profetas e, nos últimos dias, Ele chamou Ellen G. White para guiar as pessoas de volta à Bíblia. “Não havendo profecia, o povo se corrompe…” Provérbios 29:18.
      3) Se tal igreja guarda todos os mandamentos de Deus, inclusive o quarto que ordena santificar o dia de sábado:
      “Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em pé sobre a areia do mar”;
      “Aquele que guarda toda a lei e tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos.” Apocalipse 12:17 e Tiago 2:10.
      Em profecia apocalíptica (que tem símbolos e se refere ao tempo do fim), “dragão” é um símbolo de Satanás (Apocalipse 12:9) e a “mulher pura” é um símbolo da igreja de Deus (2 Coríntios 11:2). Paulo, falando aos coríntios, disse que estava preparando-os para apresentá-los à comunidade da igreja como uma “virgem pura” perante Deus. A mulher pura realmente é um símbolo apropriado para a igreja pura, que mantém intocáveis todos os ensinamentos de Jesus. Já, a mulher prostituta e impura de Apocalipse 17 simboliza a igreja apostatada, que traiu o seu esposo – Cristo – seguindo doutrinas erradas.
      Vejamos outro verso que nos mostra a importância de uma igreja incentivar as pessoas a obedecer todos os mandamentos de Deus:
      “Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:12.
      Novamente, a Bíblia diz que os santos são aqueles que “guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus”. A guarda dos mandamentos, inclusive o repouso no sábado, é uma das principais características da verdadeira igreja. E não poderia ser diferente, pois o sábado é um memorial do Deus Criador e da criação. Todo aquele que guarda o sábado está adorando a Deus e demonstrando crer que não está neste mundo como fruto do acaso ou da “evolução”.
      No Apocalipse, há um chamado para que adoremos a Deus no sábado: “… Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” Apocalipse 14:7.
      Agora, comparemos esse convite com o mandamento de Êxodo 20:
      “Porque, em seis dias, fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o SENHOR abençoou o dia de sábado e o santificou.” Êxodo 20:11.
      Veja a semelhança do texto de Apocalipse 14:7, onde é feito um convite para que “adoremos aquele que fez o céu, a terra, o mar, e tudo o que neles há…” com Êxodo 20:11, onde é dito para santificarmos o sábado porque “em seis fez o Senhor o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há” e, ao sétimo dia, descansou. O texto de Apocalipse está parafraseando o quarto mandamento. É um convite para que adoremos a Deus no sábado e tal mensagem é especialmente para o povo dos últimos dias! Deus está chamando um grupo de pessoas para que sejam fiéis adoradores.
      Ore a Ele para que lhe mostre o caminho a seguir, pois não irá lhe deixar só nesta procura. Deus tem a igreja “invisível”, pessoas espalhadas por diversas denominações. A elas, Ele quer conduzir (João 10:16) e lhes dirige um convite amoroso e urgente registrado em Apocalipse 18:4:
      “Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela [de Babilônia, símbolo de toda confusão religiosa que há no mundo], povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos.”
      É muito importante que descubramos qual é a igreja que segue toda a Palavra, pois Jesus é claro em afirmar que não adianta alguém “dizer que é de Cristo se não faz a vontade de Deus”:
      “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.” Mateus 7:21-23.
      Estejamos cientes de que operar milagres e realizar qualquer outro tipo de sinal (ou até professar o nome de Jesus) não é prova de que uma igreja é de Deus, pois Satanás e seus anjos maus têm poder para fazer tais coisas, inclusive através de líderes religiosos. O que faz uma igreja ser verdadeira é seguir, em tudo, a vontade do Pai: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos.” João 14:15. “Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?” Lucas 6:46. “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço.” João 15:10.
      Aguardarei o seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito você, um grande abraço.

  • pr.alex disse:

    A ABORDAGEM DO TEMA É ÓTIMA E A FÓTO É EXPRESSIVA, CONTEÚDO ESPIRITUAL! O PROBLEMA É O QUE SE PRÉGA HJ ATUALMENTE, “BUSCA LOUCA DO BEM TERRENO”AUTO-SUFICIÊNCIA PESSOAL ALGO COMO “VC TEM UM DEUS DENTRO DE VC” VC PÓDE TUDO!! AS PESSOAS NÃO SÃO CULPADAS DE NÃO CREREM O PROBLEMA É ESTES PSEUDO-LÍDERES QUE OMITEM A VERDADE , QUEREM $$$$ + E + , NÃO PREGAM O EVANGELHO DE CRISTO, ESTILO DE VIDA, PREPARAÇÃO, ETC.. A MÍDIA POR PARTE DESTES IMPÉRA TOTALMENTE!! AS PESSOAS SÃO INDUZIDAS A MUDAREM O SEU FÓCO, FICAM CÉGAS AO ACONTECIMENTO !!! OS “LÍDERES”NEO-PENTECOSTAIS AGEM COMO “ELIMAS” AGIA EM QUANDO LUCAS ESCREVE EM ATOS… NÃO CONSIGO NEM PEDIR MISERICÓRDIA SOBRE ESTES TÁIS… SÃO ARBITRÁRIOS AOS ALÉRTAS E SINAIS QUE O MESTRE JESUS E O PASTOR PAULO NAS EPÍSTOLAS REGISTRARAM….

  • Joselandia disse:

    concrdo,mas Jesus diz . Não vos preoculpeis com este século.

    • Instrutor disse:

      É verdade querida irmã e amiga, devemos sempre seguir as vontades de Desu para nossas vidas, pois Ele nos ama mais que qualquer pessoa deste mundo nõa é mesmo?
      Continue firme no caminho do Senhor,que Ele te abençoe cada dia mais, um grande abraço.

  • ricardo disse:

    Isto e verdade estamos nos ultimos dias na terra jesus disse : enquanto a sociedade estiver comprando vendendo casando se preucupando com outras coisas e nao com o criador entao vira o fim .

  • Regina Alves disse:

    Acredito que Deus ja esta separando o joio do trigo como esta nas escritura
    por isso que Deus se refere quando diz quem é justo e bom pratique justiça
    e bondade e quem é mal pratique maldade porque nos dias futuros comeremos os nossos proprio frutos o que plantamos ;resulmindo colheremos as nossas proprias açoes. Quando jesus disse nesse mundo tereis aflições,jesus se refere ao povo de Deus que conhece a verdade fez voto com o senhor mas ingnora e coisas de Deus e abraça as coisas do mundo não tem o temor que deveria ter por isso sofre peseguição e Deus não pode fazer nada a repeito
    porque como está em jó o inimigo nos cobra diante de Deus o tempo todo Temos que nos vigiar a todo instante para que atravez dos nos frutos podemos nos destacar entre os joios e o Senhor Jessus nos ver no dia de sua volta.E que Deus nos ajude a nos olhar cada vez para o nosso coração onde ele habita para que possamos a nos ver como realmente somos.

  • luiz carlos chagas disse:

    Através das calamidades deste mundo ja ouvimos os passos de DEUS que se aproxima para resgatar seus filhos.

  • Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, as verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviamos.

    • Instrutor disse:

      Que maravilhosa notícia querido irmão, esta é uma das maiores decisões que tomamos na vida, pois nos aproxima de quem tanto nos ama, que é Deus, conte sempre conosco, se tiver alguma dúvida entre em contato, que Deus te abençoe muito.

  • Edna santos disse:

    A biblia nos adiverte a andarmos como sabios e nao como necios remindo o tempo porque os dias sao maus.que o Senhor nos ajude a manter os nossos olhos fitos nele ate a sua volta.maranata

  • Mary Costa disse:

    Eu acredito que os tsunamis e terremotos são vindos do inferno.
    Deus não enviaria para matar pessoas e crianças.
    O diabo tem poder para mexer no mundo molecular pois transportou Jesus do deserto ao pináculo (Mateu 4).

  • QUEM TEM OUVIDOS OUSA,AS ESCRITURAS.

  • adriana cristina dasilva mota bezerra disse:

    como é bom aprender mais um pouco da palavra,saber o que ela realmente significa e não ser confudido!!!muito bom

  • Paula disse:

    Realmente,tudo o que está escrito nesse artigo é a mais pura verdade acreditemos nós ou não toda a palavra de Deus se cumprirá.

  • Giani disse:

    Realmente estamos vivendo como nos tempos de Noé,onde as pessoas são incrédulas. Elas duvidam que Cristo virá, infelizmente irão perecer por falta de crer.

  • Concordo com a abordagem do artigo, que muitas pessoas tem muita dificuldade em crer que esse mundo acabará da forma que a Bíblia prega. Porém, Deus irá mudar essa situação e o mundo passará de uma situação de seticismo para religiosidade, e aí estará o maior perigo, pois muitos (maioria)serão enganados pelas falsas religiões (Três espíritos imundos do apocalipse)que levará a disponibilidade de aceitação da verdade das pessoas para o erro! Essa mudança de situação ocorrerá quando as Trombetas do Apocalipse 8 a 10 tocarem, e começarem cair as pragas que irão alertar o mundo dos juízos finais de Deus!

  • Gabriel disse:

    É verdade que aprovaram a lei do microship que apocalipse cita como marca da besta que será implantada sobre a mão ou na testa?

Comente este artigo

Comente este artigo