Diretório de artigos

Pesquise por termo ou palavra chave

a b c d e f g h i j l m n o p q r s t u v x z

Gostaria de saber o que é, ou o que será, o “clamor da meia noite”.

Amiga,

Convido você a ler o seguinte comentário: “Na parábola da dez virgens todas elas saíram ao encontro do esposo. Todas tinham lâmpadas e vasilhas para o azeite. Por algum tempo não se notava diferença entre elas. Assim é com a igreja que vive justamente antes da segunda vinda de Cristo. Todos tem conhecimento das Escrituras, Todos ouviram a mensagem da proximidade da volta de Cristo,e confiantemente esperam Sua aparição. Como na parábola, porém, assim é agora. Há um tempo de espera; a fé é provada; e quando se ouvir o clamor: “Aí vem o Esposo… Muitos não estarão preparados. Não tem óleo em seus vasos nem em suas lâmpadas. Estão destituídas do Espírito Santo.” Ellen White, Parábolas de Jesus 408.

Observou? Todos nós precisamos ter o azeite que é o Espírito Santo. Quem não tiver, quando soar a notícia de que Jesus está voltando (O clamor da meia noite), essa pessoa se encontrará despreparada.

Então, querida irmã, o “clamor da meia noite”, na parábola acima, é o momento em que se anuncia a chegada do noivo. A princípio todas as 10 virgens estavam prontas, mas só 5 estavam, de fato, preparadas.

JESUS está voltando e, antes dEle chegar, será como aquele servo clamando (ou anunciando) a Sua chegada. Aí se verá quem, de fato quem estará pronto.

Oremos e lutemos para que você, eu e muitos outros estejamos entre os que estarão preparados.

Um abraço.

Você também pode querer ler

Comentarios

Este artigo teve "Nenhum Comentário"

Comente este artigo

Comente este artigo



Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações