Diretório de artigos

Pesquise por termo ou palavra chave

a b c d f g h i j l m n o p q r s t u v x z

Gostaria de saber o que é, ou o que será, o “clamor da meia noite”.

Amiga,

Convido você a ler o seguinte comentário: “Na parábola da dez virgens todas elas saíram ao encontro do esposo. Todas tinham lâmpadas e vasilhas para o azeite. Por algum tempo não se notava diferença entre elas. Assim é com a igreja que vive justamente antes da segunda vinda de Cristo. Todos tem conhecimento das Escrituras, Todos ouviram a mensagem da proximidade da volta de Cristo,e confiantemente esperam Sua aparição. Como na parábola, porém, assim é agora. Há um tempo de espera; a fé é provada; e quando se ouvir o clamor: “Aí vem o Esposo… Muitos não estarão preparados. Não tem óleo em seus vasos nem em suas lâmpadas. Estão destituídas do Espírito Santo.” Ellen White, Parábolas de Jesus 408.

Observou? Todos nós precisamos ter o azeite que é o Espírito Santo. Quem não tiver, quando soar a notícia de que Jesus está voltando (O clamor da meia noite), essa pessoa se encontrará despreparada.

Então, querida irmã, o “clamor da meia noite”, na parábola acima, é o momento em que se anuncia a chegada do noivo. A princípio todas as 10 virgens estavam prontas, mas só 5 estavam, de fato, preparadas.

JESUS está voltando e, antes dEle chegar, será como aquele servo clamando (ou anunciando) a Sua chegada. Aí se verá quem, de fato quem estará pronto.

Oremos e lutemos para que você, eu e muitos outros estejamos entre os que estarão preparados.

Um abraço.

Comentarios

Este artigo teve "Nenhum Comentário"

Comente este artigo

Comente este artigo


Current ye@r *