Diretório de artigos

Pesquise por termo ou palavra chave

a b c d e f g h i j l m n o p q r s t u v x z

Por que oro a Deus e sinto que nada acontece?

“Por que oro a Deus e sinto que nada acontece?”
Por Leandro Quadros – novotempo.com/namiradaverdade

Na Bíblia afirma que se orarmos Deus é fiel e justo. Acontece que eu oro por 2 problemas graves e muitas pessoas já oraram e nada acontece.

Muito interessante essa questão apresentada por um telespectador. O sentimento de que “nada acontece” quando oramos pode ter pelo menos duas origens:

1) Na nossa maneira errada de pedir: “pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.” Tiago 4:3. Podemos estar orando por motivos egoístas ou esquecemos Jesus (é bom finalizar a oração em nome de Jesus – João 14:12-14).

2) Nos nossos sentimentos corrompidos pelo pecado. A Bíblia diz que o nosso coração é “enganoso e desesperadamente corrupto” (Jeremias 17:9). Portanto, mesmo que o Espírito Santo use nossa consciência para nos comunicar a vontade de Deus (Isaías 30:21), não podemos confiar “cegamente” naquilo que pensamos ou sentimos (Jeremias 17:5).

Nesse caso, você e eu precisamos fazer duas coisas:

a) Confiar mais em Deus – que afirma ouvir e atender (no tempo certo) nossas orações (ver Mateus 7:7-11) – do que em nossos sentimentos. É bom confrontar os pensamentos negativos com 1 João 3:19, 20 e decidirmos crer mais na Revelação Escrita do que em nós mesmos!

b) Persistir na oração. Em Romanos 12:12 Deus recomenda que sejamos perseverantes e Jesus Cristo – a Segunda Pessoa da Divindade – até contou uma parábola sobre a importância de orarmos sem desanimarmos:

“Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava homem algum. Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com ele, dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário. Ele, por algum tempo, não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a Deus, nem respeito a homem algum; todavia, como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me. Então, disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz iníquo. Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?” Lucas 18:1-8 (Grifo acrescentado).

Por isso, se sinta à vontade para continuar em suas orações.
Fale com Deus a respeito dessas dicas e verá o quanto Ele está interessado em cada palavra que você diz ou pensa.

  • (Mateus 6:24) ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará a outro. Não podeis amar a Deus e a Mamom.

  • Gabrielle Lima disse:

    Já vai fazer quatro anos que estou intercedendo a Deus por algo que eu preciso muito, já cheguei a pensar que Ele nunca se importou comigo e que nunca deu ouvidos as minhas orações, pensei até mesmo em parar de interceder mas mesmo assim continuo pedindo, mesmo que a esperança esteja quase acabando, mesmo que eu já esteja para não suportar mais, ainda vou continuar pedindo. Ele já me deu sinais de que é para mim continuar perseverando e pedindo, antes eu pensava que os sinais não eram para mim mas agora percebi que Ele sempre esteve falando comigo todo esse tempo e isso me dá forças pra continuar orando. Peço a todos que intercedam por mim e que Deus faça um milagre na minha vida. Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

    • debora disse:

      Olá, Gabrielle!
      Deus sabe o tempo certo e o melhor momento para algumas bençãos especiais.
      Se você tem certeza de que Deus disse pra você esperar, apegue-se as promessas dEle em Sua Palavra:
      “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.” Romanos 12:12
      “Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu;” Hebreus 10:36
      Leia João 15 e permaneça no Amor.
      Você está em nossas orações!
      Paz!

  • debora disse:

    Paz, Alexandre!
    Respeito sua dor embora não saiba o que lhe aconteceu…
    Apenas uma pergunta: de onde você acha que vem a resiliência para superar os desafios, perdas, dores e traumas?

    Uma das razões pelas quais Jesus vai voltar é para lhe responder alguns “por quê’s”, olhando em seus olhos. Não teremos todas
    as respostas nesta vida, mas chegará o tempo em que todos irão reconhecer a bondade, o amor e a justiça de Deus.

    “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições;
    contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. João 16:33

    E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4

    “…E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:20

    Que o Eterno te abrace!

  • Ilana Nascimento disse:

    Quero agradecer a Deus por este site e por esta igreja abençoada. Agradeço pelo canal Novo Tempo e pelos intercessores deste site.
    Fui e tenho sido em extremo abençoada através deste ministério.
    Creio que Deus, o nosso Pai, que em Cristo nos tornou irmãos, eu, sendo da denominação batista junto com outros dos nossos irmãos adventistas, assembleianos,presbiterianos, e de várias outras denominações bíblicas cristãs que reconhecemos JESUS como único Senhor e Salvador somos felizes por ser parte da Família em Cristo e receber dEle o poder para edificar uns aos outros bem como, de levar Sua mensagem aos que não O conhecem.
    Deus continue a abençoá-los.
    Eu não os conheço pessoalmente mas já os amo.
    Um dia nos veremos nos céus e mesmo que não nos reconheçamos lá creio que nos abraçaremos quando juntos com nosso Senhor na eternidade.
    Abraços
    Ilana

  • Alexandre disse:

    Oi, tudo bem?
    Eu só queria um abraço de Deus, ai eu seria uma pessoa muito feliz, Pois quando Deus abraça uma alma isto ficará marcado por todo o sempre, pode vir a tempestade,a luta até mesmo a miséria, mas você sempre lembrará naquele abraço, então você consegue passar por qualquer provas seja qual for.
    Não quero nada deste mundo, posso até perder tudo, mas um abraço e uma resposta eu venho buscando desde criança e não encontro.
    Eu pergunto: Deus por que o Senhor nunca se importou comigo? pois o meu desejo sempre foi te servir de todo o meu coração.

    Eu te amo meu Deus, mesmo nunca ter sentido nada de sua parte, mas sempre vou te amar. o Senhor será sempre o Deus que confio.
    Amém.

    • debora disse:

      Paz, Alexandre!

      Você está em nossas orações e é muito amado pelo Senhor sim!
      “Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.”
      Jeremias 31:3

      Apegue-se as promessas do Senhor para você:
      Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de
      lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” Jeremias 29:11

      “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com
      o seu propósito.” Romanos 8:28

      “Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”. Jeremias 33:3

      “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,” Efésios 3:20

      Leia João 15 para saber como ter as orações respondidas.

      Que a certeza do amor de Deus por você seja constante em sua vida!

  • daniel disse:

    há dois tipo de oração, uma que você é o senhor e outra que Deus é o Senhor.
    (você senhor) Deus abençoa a família, Deus me dê isso me dê aquilo.
    (Deus senhor)Deus permita eu fazer aquilo que você tá abençoando.

  • SHIRLEY MARQUES disse:

    Estive lendo alguns comentários e fiquei triste de ver quantas pessoas estão decepcionada com DEUS. Mninha mãe abandonou todos os filhos, eram 6 um era mais velho que eu e 4 mais novos. Meu pai faleceu aos 42 anos. deixando pra mim 4 crianças e eu só tinha 15 anos. Criei os 4 irmãos, fui vitima de tuberculose, trombose e passei por 4 cirugia. tive uma filha quando ainda era solteira somando agora 5 crianças pra cuidar e criar. me casei com o melhor homem do mundo, estou casada há 27 anos. ENCONTREI MINHA MÃE. depois de 30 anos de abandono, ela estava doente com 78 anos de idade e eu a trouxe pra casa, nunca lhe perguntei porque abandonou os filhos. do meu casamento tive um filho e o Senhor recolheu meu menino, hoje tenho 52 anos curso a faculdade de pedagogia, sou missionária de uma igreja, me formo anda esse ano pretendo dar muitas aulas. Eu aprendi muito com o sofrimento, aprendi amar a Deus na angústia e na dor, na alegria na prosperidade e na miséria. aprendi a esperar e respeitar o silencio de Deus e principalmente agradecer muito por ele não ter feito a maioria das minhas vontades, mas sempre a vontade dEle……

    • debora disse:

      Deus seja louvado por sua vida, Shirley e por seu testemunho!
      Que o Eterno seja contínuo em lhe conceder o Santo Espírito.
      “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
      Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.” 2 Coríntios 1:3,4

  • Bruna disse:

    Ja errei tanto com Deus… Ele não quer mais saber de mim. Mas eu tenho uma coisa toda vez que vejo os vídeos de Bruna Karla corre lagrimas em meus olhos. porque isso? ja fui da igreja mas estou afastada dos caminhos do Senhor.

    • debora disse:

      Paz, Bruna!
      Deus não desistiu de você! Ele continua te amando, e vai te amar pra sempre!
      Não há nada que você passa pra Ele te amar menos. Se você reconhece que errou e se
      arrepende, Ele perdoa!
      Essas lágrimas podem ser o toque do Espírito Santo lhe chamando de volta aos braços do Pai.
      Ele te espera e a cada dia bate a porta do seu coração querendo entrar, querendo fazer parte
      da sua vida.

      “Se hoje vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração.” Hebreus 4:7
      Hoje é o dia da salvação!
      Leia Lucas 15.
      Você está em nossas orações!

  • Pedro disse:

    Muitas coisas acontecem quando se “ora a Deus”. Antes de mais precisamos de perceber o verdadeiro “sentido da oração”. Orar a Deus é de forma directa “de nos religarmos, a Deus e a nós próprios, pois nos conciliamos com o verdadeiro sentido da nossa existência”. Conforme está escrito, antes sequer de sonharmos com qualquer pedido que lhe vamos fazer, Ele já sabe que o vamos fazer, até à mais ínfima das nossas necessidades neste mundo. Ele sabe o que necessitamos, quando como e quando. No evangelho de João Jesus diz que somos “deuses”, e feitos à “Sua Imagem”, então uma oração é também um auto-retrato da nossa realidade corporal e espiritual, uma oração é então uma regeneração e cura de nós próprios. A Fé é a ligação por excelência a Deus, a Jesus, ao Universo, conforme lhe queiramos chamar, uma vez que cada um de nós transporta em si uma versão da “Verdade Universal”. A Oração é então uma introspecção e “consciência” da nossa realidade universal. Ao amarmos o nosso próximo, ao perdoarmos, ao orarmos estamos a “quebrar o ciclo”, aos que os orientais chama de “Karma”. É isso que O Mestre Jesus nos disse, que está patente nos evangelhos e se encaixa literalmente no âmago das nossa almas e na realidade deste mundo.

  • Clesia Maria disse:

    Gostaria de entender o porque clamo tanto ao Senhor, coloco nas mãos de Deus tudo todo dia, toda hora e parece que minha vida cada dia fica mais difícil, trabalho tanto faço tudo para dar certo e as coisas não melhoram, nunca foi tão difícil o quanto hoje está, quero saber onde estou errando porque não prospero? Porque Deus não me escuta/

    • debora disse:

      Paz, Clésia!

      Vamos à Bíblia:

      “Por que você se queixa a ele de que não responde às palavras dos homens?
      Pois a verdade é que Deus fala, ora de um modo, ora de outro, mesmo que o homem não o perceba.
      Em sonho ou em visão durante a noite, quando o sono profundo cai sobre os homens e eles dormem em suas camas,” Jó 33:13-15

      “Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
      Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:1-2

      “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
      Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
      “Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra?
      Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra?
      Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está
      nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!” Mateus 7:7-11

      Leia João 15 e descubra o que fazer para ter suas orações respondidas!

      Lembre-se que nossa visão é limitada, mas Deus sabe o que é melhor e há um tempo para tudo na vida!
      Os que esperam no Senhor renovam as suas forças!!!

      Você está em nossas orações!

  • Julio C G S disse:

    Boa noite
    Eu há um bom tempo atras, passei por uma situação muito delicada e por meio dessa situação, perdi certas amizades, fui humilhado de frente de certas pessoas q não precisavam saber do ocorrido e o pior, perdi totalmente contato e bem querer por uma pessoa q descobri q amava muito e ele mesmo não entendendo gostava muito de mim.

    Orei por dias, semanas seguidas p Deus ajudar-me na minha angústia, me ajudar em meu entendimento, me trazer consolo, tirar o q sentia, tirar a culpa se sentia, me trazer a alegria q perdi… e nada… fato que entrei em depressão após um tempo onde em 6 meses ainda orando, não percebi Deus em minha vida e na angústia tentei me matar, mas não fiz pensando no remorso dele ao saber q teria me matado pelo ocorrido entre eu e ele, mas passando por isso fiquei um ano e meio em depressão, tendo crises do choro e não saindo de casa.

    Nisso tudo, nas vezes q orei achando q Deus iria me escutar e me dar algum tipo de sinal, ajuda… nada tive… a partir dai, qdo me senti, fui a uma igreja e na frente do altar em revolta por me sentir abandonado disse q Deus nunca mais iria evocar sei nome p nada, porq ele tinha me esquecido e q se visse a partir daquele momento se lembrar de mim de novo, era p esquecer, porq a partir daquele dia Deus nao existia p mim, porq na verdade percebi q nunca existiu.

    Hoje sou uma pessoa q vive bem, faço e pratico o bem, estou passando por um momento delicado mas sei q isso vai passar e vou supera, sem precisar de um Deus.

    Trechos da Bíblia são textos tão complicados de se entender o que se quer dizer, de nada me explicam…. e se for p ter fé – acreditar p q algo aconteça, ate numa cabeça de sardinha se tiver fé nela, acho q ela também fará algo, mas também se não fizer, acho q será como esse Deus q dizem existir, mas q na verdade não existe.

    … pratique o bem e amor, q do resto as coisas se ajeitam

    abraços a todos

    • debora disse:

      Júlio,

      Há um propósito para a sua vida e você é muito amado.
      As respostas nem sempre vem do jeito que esperamos, mas elas vem. Não sei o que você pediu, mas entendo
      que você recebeu força e resiliência para superar a depressão.
      Você está em nossas orações!
      Abs

  • Vilma disse:

    Queridos irmãos, sem dúvida a Fé move montanhas, não sei do problema de cada um aqui, mas sinto nas palavras de todos a angustia e tristeza, Deus é maravilhoso e ate nas provações que sofremos Ele esta do nosso lado, passei por varias ao longo da vida e hoje me encontro em uma situação novamente difícil, corroída pela dor, porem hoje diferente do passado tenho mais certeza que Deus nunca me abandonou e que felizmente dias ruins se vão assim como todos os outros, nossa dificuldade é enxergar dias bons e ruins passam na mesma velocidade, pois somos egoístas de mais para perceber isto, lembre-se grandes batalhas são dadas somente a grandes guerreiros e se você que lê isso neste momento olhar para traz verás que já enfrentou grandes problemas e teve grandes superações, não importa o tamanho da dificuldade, lembre-se por mais difícil ou dolorido que seja Deus permitiu esse desfio unicamente por que você é capaz, mas lembre-se também que Deus esta do seu lado, que lhe da forças, mas suas batalhas tem que ser vencidas por você mesmo, confia Nele, que Ele sempre te guiará ao melhor caminho, nunca perca a sua Fé, pois Deus nunca deixa de acreditar em você. que Ele continue nos abençoando, guiando e nos fortalecendo sempre amém!

  • tieres disse:

    estou passando por uma situaçao que esta me corroendo por dentro, estou triste choro direto com o que me aconteceu rezo para que Deus tire isso de mim, e queria a ajuda de vocês para saber orar melhor

    • debora disse:

      Paz, Tieres!
      Você está em nossas orações!
      A Bíblia diz assim:
      “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” Filipenses 4:6

      Será que você precisa perdoar alguém?
      Perdoe! O perdão traz saúde e cura.

      Lembre-se também que há um propósito para a sua vida. Não faz parte desse propósito, sofrer pelos outros e nem ser vítima do medo.
      O medo, a angústia e o pavor são para o inimigo de Deus. O que é oferecido para você, filha amada do Eterno, é o fruto do espírito: amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.
      Se quiser, pode nos enviar um e-mail: atendimento@biblia.com.br

  • Denílson cesar disse:

    irmãos, peço ajuda de vcs em oração
    pois passo por momentos dificeis psicologicamente
    minha vida não vai pra frente, tdo da errado. me ajudem por favor pois oro mais não tenho resposta,
    gostaria de falar com alguem sobre isso

    • debora disse:

      Paz, Denílson!
      Você está em nossas orações!
      Escreva-nos no e-mail atendimento@biblia.com.br
      Embora nem sempre compreendamos tudo o que acontece com a gente no momento, Deus tem sim um propósito
      para a sua vida (leia Romanos 8:28) mesmo independente das circunstâncias, e o principal deles é a salvação!
      Coloque-se nas mãos do Senhor e testemunhe as maravilhas que Ele fará por você e através de você.
      Pergunte ao Senhor qual a missão dele para você a cada dia.

      Uma das razões pelas quais Jesus vai voltar é para lhe responder algumas dúvidas, olhando em seus olhos. Não teremos todas
      as respostas nesta vida, mas chegará o tempo em que todos irão reconhecer a bondade, o amor e a justiça de Deus.

      “Em meio de todas as nossas provações, temos um infalível Ajudador. Não nos deixa lutar sozinhos com a tentação, combater o mal, e ser afinal esmagados ao peso dos fardos e das dores. Conquanto Se ache agora oculto aos olhos mortais, o ouvido da fé pode-Lhe ouvir a voz, dizendo: Não temas; Eu estou contigo. “Eu sou […] o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre”. Apocalipse 1:18. Suportei as vossas dores, experimentei as vossas lutas, enfrentei as vossas tentações. Conheço as vossas lágrimas; também Eu chorei. Aqueles pesares demasiado profundos para serem desafogados em algum ouvido humano, Eu os conheço. Não penseis que estais perdidos e abandonados. Ainda que vossa dor não encontre eco em nenhum coração na Terra, olhai para Mim e vivei. “As montanhas se desviarão, e os outeiros tremerão; mas a Minha benignidade não se apartará de ti, e o concerto da Minha paz não mudará, diz o Senhor, que Se compadece de ti”. Isaías 54:10. (O Desejado de Todas as Nações, p. 340)

      “Nenhum suspiro se desprende, nenhuma dor é sentida, desgosto algum magoa a alma, sem que sua vibração se faça sentir no coração do Pai.” (DTN, p. 248)
      “As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com
      você nunca será quebrada.” É isso o que diz o SENHOR, que tem amor por você.” Isaías 54:10

  • Raquel disse:

    Ola. Estou passando por uma situação dificil. Não sei se é opressão ou depressão. Gostaria de ir ao médico, mas não sei se adianta.

    • debora disse:

      Paz, Raquel!

      Em alguns casos de depressão, uma terapia pode ser necessária.
      Um ótimo antídoto para a depressão é a gratidão, atividade física (caminhada, por exemplo) e alimentação com mais frutas e verduras; e menos açúcar e alimentos refinados.

      Leia Filipenses. Esse livro Paulo escreveu quando esteve preso em condições bem difíceis, nada inspirador – aos olhos humanos – para se escrever uma carta de motivação aos amigos e irmãos.

      Faça como Paulo, agradeça as bençãos que Deus tem lhe dado, mantenha um caderno de gratidão. E quando surgir os pensamentos negativos e de dúvida, troque-os pela gratidão e pela oração.

      Perdoe! O perdão traz saúde e cura.

      Lembre-se também que há um propósito para a sua vida. Não faz parte desse propósito, sofrer pelos outros e nem ser vítima do medo.
      O medo, a angústia e o pavor são para o inimigo de Deus. O que é oferecido para você, filha amada do Eterno, é o fruto do espírito: amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.

      Questione seus pensamentos e sentimentos quando eles não combinarem com o fruto do espírito, e peça o poder do alto para deletá-los.

      Faça o bem! Ajude alguém! Leia Isaías 58:7-11.

      Permita-se ser restaurada por Deus!
      Você está em nossas orações!

      Temos um curso bíblico que pode lhe ajudar, “Fique Leve”, acesse http://novotempo.com/vidaesaude/ e peça grátis!

      Que a certeza do amor de Deus por você seja constante em sua vida!

  • Rayane disse:

    A Graça e a Paz! Bom dia, venho por meio deste site pedir orações pela minha vida, estou passando por momentos extremamente difíceis, tenho orado muito a Deus, preciso tomar uma decisão rápido e não sei o que fazer, to esperando uma resposta ou confirmação da parte de Deus para comigo, estou com uma tristeza muito grande no peito, a dias que não paro de chorar! Mas eu tenho Fé, que Deus sabe o que é melhor para minha vida.

    • roberto disse:

      Com certeza querida irmã RAYANE, estaremos orando e entrando em contato com você por e-mail caso queira desabafar sobre algo, que Deus te abençoe, te fortaleça e te use poderosamente em sua vida para que, através das suas atitudes e decisões, mais pessoas possam caminhar ao lado de Jesus nas dificuldades que a vida nos proporciona, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BIBLIA.

  • roberto disse:

    Olá querida irmã JULIANA, não desista nem desanime, vamos estar entrando em contato contigo por e-mail para conversarmos melhor, que as bênçãos do Céu repousem sobre sua vida hoje e sempre, Deus tem planos especiais para sua vida, conte sempre conosco, um grande abraço dos amigos do BÍBLIA.

  • roberto disse:

    Olá querida irmã DEBORA, gostaríamos de te pedir uma nova oportunidade para estudar a Bíblia conosco, você aceitaria?
    Deus tem muitas bênçãos reservadas para você, estude a Bíblia e ore diariamente para descobrir cada uma delas, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Meu nome é Vanessa meu esposo não é evangelico, eu sempre oro por mim e por meus parentes e pais ,percebo que para alcançar uma benção de Deus eu tenho que buscar e orar insensantimente, até que Deus libera as bençãos, mas vejo a minha volta pessoas que nem busca tanto, não é grato a Deus e tem uma vida de rainha, ai converso com Deus, como pode isso, é justo?Será que Deus ama mais essas pessoas do que eu, porque nada pra mim vem facil, mas tem gente dá um choraminga pra Deus e logo recebe, mas percebo que essa minha amiga que foi abençoada, não é muito grata a Deus vive só pra ela , quase nem vai na igreja, fala palavrão, vive uma vida de rainha.

  • Isabela disse:

    A Paz!
    parei aqui nesta pagina por uma casualidade, mas diante de tantas perguntas me identifiquei com algumas.
    Tenho 25 anos na Igreja, mas em uma fase da minha vida eu me afastei. Retornei tem pouco tempo mas,sinceramente eu nao sinto prazer em estar na casa no Senhor, ao orar sinto um desanimo profundo, nem ao menos consigo dizer o que penso “preguiça” de falar com alguem que nao vejo! Mas ao mesmo tempo sinto uma nescessidade de estar perto de Deus, de preencher esse buraco que tenho no peito, mas nao consigo me achegar a ele, minha vida sentimental esta uma bagunça. Gosto de um rapaz a um ano e pouco sentimento este que esta me matando e quantas vezes pedi a Deus pra tirar isso do meu coraçao mas nada acontece. E um rapaz ctistao de boa familia mas nao me corresponde e isso me magoa. A tempos oro a Deus e nada muda, sempre a mesma coisa que reflete no meu desanimo me impedindo de me firmar na,igreja. Sou uma menina bonita, inteligente tenho um bom emprego, amigos questionam o pq estou solteira se tenho atrativos pra ter alguem. E eu nap sei responder, nao sei o que acontece. Preciso de uma orientaçao , pq eu ja nap sei mais o que fazer. Eu sinto que preciso demaiiiiiis de Deus mas nao tenho forças pra ir ate ele. Me sinto longe dele. Quando na verdade eu quero ta perto sentir a presença dele pra ter a esperança que ele existe mesmo.

    • roberto disse:

      Olá querida irmã ISABELA , estamos muito felizes com a possibilidade de conversar contigo sobre estes assuntos. Este desânimo que sente está relcionado à enorme batalha espiritual que está sendo travada ao nosso redor.
      O que acontece é que satanás não quer deixar você se aproximar de Deus de forma alguma, não permita isso em sua vida, estude a Bíblia e ore diariamente, mesmo que não sinta vontade, diga isso ao Senhor, Ele irá te ajudar para que se aproxime cada vez mais perto dEle.
      Deixe que Jesus viva em você e que controle suas palavras e atitudes, Ele tem planos maravilhosos para sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • João disse:

    Paz de Jesus amigos do biblia, tenho 16 anos e sou recem convertido ultimamente tenho orado a Deus de forma incansavel pedindo para que ele interceda na minha vida sentimental. Ha pouco tempo conheci uma garota que mudou meu mundo eu acabei me apaixonando por ela e ela começou a gostar de mim. Porem Deus ja disse para ela que tem planos para e ao lado do seu ex namorado. Parece que Deus começou a trabalhar na vida dela e ela esta se entendendo com ele e eu fico extremamente feliz com isso. Mas Deus ainda nao me mostrou seus planos para mim e parece que nao me escuta mais o que eu faço?? Desde ja agradeço e desejo uma chuva de benção a todos vcs

    • roberto disse:

      Olá querido irmão JOÃO, ore ao Senhor para que se cumpra unicamente a vontade de Deus em suas vidas. Ouça sempre a voz do Senhor, Ele fala com você de várias formas e principalmente através da Bíblia, Ele tem vitórias maravilhosas reservadas para você, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • CIntia Gonzaga Tasca disse:

    DEUS ARRUME UM BOM EMPREGO PARA MIM EM NOME DE JESUS!

  • roberto disse:

    Olá querida irmã MONIQUE, esta é uma das questões que mais intriga inúmeras pessoas no mundo, é importante saber que Deus deseja mudar cada pessoa deste mundo justamente para que possa viver com Jesus eternamente não é mesmo?

    No entanto, Deus não obriga ninguém que O aceite, Ele nos dá o livre arbítrio, a decisão é de cada pessoa, por isso, vemos tanta gente que não aceita a Deus nem Sua Palavra. A real transformação só ocorre se tivermos um relacionamento muito próximo com a Palavra de Deus, estudando a Bíblia e orando diariamente, sem isso, é praticamente impossível que uma pessoa tenha sua vida transformada não é mesmo?Deus tem o melhor para sua vida, Ele apaga seu passado, restaura teu presente para abençoar o seu futuro, Ele tem planos maravilhosos para sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • roberto disse:

    Tenha certeza querido irmão MELO, que voc6e é muito valioso para Deus, o fato de estar vivo já demonstra isso, claro que nem tudo ocorre da maneira que desejamos, não temos explicações para todas as coisas, mas o que temos certeza é que nada irá te afastar do amor de Deus e a maior prova disso é que você retornou aos braços do Pai.

    Estude a Bíblia, ore diariamente, Deus tem muitas maravilhas reservadas para você, que você sinta a presença de Jesus atuando de maneira direta em sua vida, que você esteja em Suas poderosas mãos em todos os dias de sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do

  • roberto disse:

    Pois é querida irmã ERICA, realmente é muito triste o fato de algumas pessoas não aceitarem se aproximar de Deus. Sabemos que nossas orações são respondidas de 3 formas, sim, não, agora não, tenha certeza que Ele está agindo na vida de seu namorado, mas será que isso é o melhor para sua vida?

    Confie sempre em Deus, estude a Bíblia e ore diariamente, desta forma compreendemos melhor as vontades de Deus para nossas vidas, estaremos sempre a sua disposição, nos diga a sua opinião a respeito, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar, que Deus guie cada passo que der, um grande abraço dos amigos do BÍBLIA.

  • roberto disse:

    Olá querida irmã ISABELLA, o mais importante para vocês seria se aproximarem juntos da Palavra de Deus, estudando a Bíblia e orando diariamente desta forma estarão ouvindo melhor a voz do Senhor. Vocês estudam juntos a Bíblia?

    Recomendo que assistam este vídeo, http://novotempo.com/estaescrito/videos/quando-o-perdao-e-uma-mentira/

    Depois nos diga como estão, que você receba o Espírito de Cristo em sua vida, desta forma, você crescerá espiritualmente e levará outras pessoas para Deus, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Susan disse:

    já venho orando por uma provação sentimental que me afetou muito há um tempo, tenho feito tudo certo, não faço mais nada pela minha cabeça, feito terapia, me afastei de muitas coisas e pessoas, enfim, tomei atitudes condizentes que poderiam contribuir para a minha recuperação… Faço jejum, propósito, promessa… Oro incansavelmente a todo momento que posso… Leio a Bíblia… Mas não vejo resultado nenhum! Não consigo me libertar das amarras que este sentimento ruim me proporciona! E como eu disse acima, não é por falta de querer ou de fazer! Sou evangélica, já declarei minha vida à Cristo mas eu não consigo ver manifestação nenhuma de Deus relação ao meu sofrimento, e Ele sabe como To sofrendo e quanto isso afeta minha vida de forma que não consigo seguir em frente! O que eu faço??? Estou quase pra desistir de orar…

    • roberto disse:

      Olá querida irmã SUSAN, estaremos entrando em contato contigo por e-mail para podermos conversar melhor sobre este assunto e poder te orientar, de qualquer maneira, jamais deixe de estudar a Bíblia e de orar, este é o objetivo de satanás para sua vida, ele deseja nos afastar de Deus, que Ele te abençoe, te fortaleça e te use poderosamente em sua vida para que, através das suas atitudes e decisões, mais pessoas possam caminhar ao lado de Jesus nas dificuldades que a vida nos proporciona, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • mateus disse:

    quero saber como é sentir Deus, qual o sentimento, eu tenho duvidas sobre a existência dele, tenho 18 anos e sou agnóstico, ja li parte da biblia e sinceramente nao consigo acreditar em algo escrito por humanos, confesso que a bíblia oferece muitos ensinamentos, mas mesmo assim nao consigo entender.
    me tornei agnóstico pois minha infância foi meio traumática, nao tinha amigos, sofria bullyng, entre meus 10 e 13 anos meus animais morreram (ja tive muitos animais), e após o nascimento do meu irmao me senti abandonado por minha mae. parece motivos fúteis mais isso me fez uma pessoa fria e sem fé. hoje em dia sou muito feliz tenho muitos amigos, nao sofro bullyng, sou popular, inteligente, tenho uma vida boa… enfim muito ao contrario de quando tinha cerca de 10 anos, e sinto q minha infelicidade se tornou felicidade sem ajuda de deus… mas tenho um buraco em meu peito e uma certa magoa por nao acreditar em deus… e queria saber como é esse sentimento, mas quando pergunto isso as pessoas nao encontro uma resposta ”humana” como um sentimento, mas me respondem biblicamente e nunca entendo… pareço uma pessoa ruim aqui (acho q ate agora a impressão minha para voces foi essa) mas nao, sou uma pessoa muito boa, quando posso ajudo quem vejo na rua, alimento animais de rua com fome, me preocupo com as pessoas, enfim ajudo o proximo. quem puder me responder agradeço.ah e eu tenho vontade de acreditar em deus, só nao sei como

    • roberto disse:

      Olá querido irmão MATEUS, ficamos muito felizes por sua pergunta, porque vemos muitas pessoas hoje que acabam tendo a mesma dúvida. A resposta é simples e te falo porque aconteceu exatamente comigo isso. Após vários anos indo em uma denominação religiosa, onde ia uma vez por semana somente na igreja, não tinha nenhum contato com a Bíblia, o meu tempo com Deus durante uma semana era aquela uma hora, ou seja, um tempo muito pequeno para podermos compreender as vontades de Deus para nossas vidas.

      Um dia recebi um material onde tive a oportunidade de estudar a Bíblia, a partir daí, muita coisa mudou em minha vida, pude perceber a enorme batalha espiritual existente ao nosso redor e principalmente o agir de Deus em minha vida. Fatos que ocorreram em minha vida e que eu pedia uma coisa, achando que era o melhor para mim, passava algum tempo, ocorria exatamente o contrário, no entanto, após analisar todo o contexto via que era o melhor para minha vida.

      A grande questão para conhecer melhor a Deus e ter uma fé maior é justamente termos um relacionamento com Ele e com Sua Palavra, temos que estudar a Bíblia e orar diariamente, assim, estaremos conversando e ouvindo a voz de Deus, você só vai confiar em alguém com o tempo, ouvindo os conselhos que esta pessoa tem a te dizer, isso irá te trazer uma confiança muito grande, mas se não lermos e principalmente estudarmos a Bíblia, que é a Palavra do Senhor, dificilmente isso irá acontecer não é mesmo?

      Que você sinta a presença de Jesus atuando de maneira direta em sua vida, que você esteja em Suas poderosas mãos em todos os dias de sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • roberto disse:

    Olá querida irmã CAMILA, para termos uma comunhão perfeita com Deus, estarmos mais pertos dEle são necessárias 3 coisas: oração, estudo da Bíblia e testemunho.
    A oração é o momento de falarmos a Deus sobre as nossas necessidades, sobre o que acontece em nossas vidas e nossos desejos. Temos que pedir antes de toda e qualquer decisão, pois nunca sabemos fazer escolhas, por isso precisamos da ajuda de Deus em nossas vidas, como diz em:
    “Com toda oração e súplica, orando em todo o tempo no Espírito.” Efésios 6:18
    Devemos orar o tempo todo, e como devemos pedir?
    “Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento.” Tiago 1:5,6
    “Se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que Lhe fazemos.” I João 5:14 e 15.
    Em I Tess 5:18 diz que devemos agradecer sempre as bênçãos recebidas.
    Em Mc 11:24: orar esperando resposta, sem dúvida.
    Em Mat 6:5: ao orar dizer o que está sentindo sem hipocrisia.
    Orar é abrir o coração a Deus, ore pelo fato de conversar, Ele é seu Pai.
    Amigos falam sempre a mesma coisa, só pedem favor, se Jesus além de Salvador é nosso amigo, conte tudo o que está sentindo, mas e se um dia não tiver vontade de orar, conte a Deus que está sem vontade, você já estará orando, o fato de conversar com Deus é uma oração.
    O que fazer quando no meio da oração tiver um pensamento impuro?
    Não pare a oração, conte a Deus, você verá que continuando orando esse pensamento sairá.
    Da mesma forma que contamos o que fizemos no dia, devemos contar a Deus tudo que fizemos.
    Tenha um lugar fixo, separe um tempo para Deus, e faça o seguinte:
    Oração curta;
    Leitura de uma passagem bíblica;
    Medite;
    Ore abrindo o coração a Jesus.
    Cada manhã coloque todos seus planos conforme a vontade de Deus, entregue sua vida a Deus, converse mais com Deus.

    Deus nos orienta como está escrito em I Timóteo 2:1:
    “Exorto pois, antes de tudo, que façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, por todos os homens.”
    Antes de qualquer decisão que você tome, antes de qualquer coisa, peça orientação a Deus, nós sempre erramos por não consultar quem mais nos ama neste mundo.
    Numa conversa, falamos e escutamos e como escutamos Deus, através de Sua Palavra, Jesus não disse para lermos a Bíblia em João 5:39, disse para estudar, ou seja, neste momento, Deus fala ao nosso coração e olha que promessa maravilhosa para quem estuda a Palavra de Deus em João 15:7:
    “ Se vós estiverdes em Mim, e as Minhas palavras estiverdes em vós, pedireis tudo o que quiserdes e serás feito.”
    Na Bíblia vemos a vontade de Deus para nossas vidas, tem orientação para comportamento, saúde, como devemos agir para termos uma vida feliz, as vezes perdemos tempo em leituras que nada acrescentam, sendo que a Bíblia nos mostra exatamente o que temos de fazer e nos avisa exatamente o que vem acontecendo neste mundo.
    O testemunho é dividido em duas partes, primeiro é quando falamos de Deus para pessoas que ainda não O conhecem, falamos das maravilhas e como Ele age em nossa vida, e segundo é representado pelo nosso comportamento, quando as pessoas sabem que somos cristãos pelas nossas atitudes, e isso ajuda muita gente a se decidir em seguir a Cristo.
    Tenha certeza absoluta que Deus está do seu lado a todo momento, Ele te chama para segui-Lo, e diz ao seu coração agora:
    “Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que Eu te ajudo.” (Isaías 41: 13).
    Ele está estendendo os braços a você, busque a Jesus a cada momento do seu dia, converse com Ele, estude a Bíblia, você verá mudanças significativas na sua vida.
    Vamos aguardar o que pensa a respeito, caminhe sempre com Jesus, Ele é a sua proteção, não há o que temer quando temos Deus ao nosso lado, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Fabio disse:

    A um ano oro pela restauração do meu casamento, tenho sofrido pois amo muito demais minha esposa, ela não me atende, não fala comigo, muito menos aceita me ver, antes de nos casarmos conversamos com o pastor, buscamos aprovação de Deus, vivi um uma historia linda mais acabou, ela não me quis mais.

  • Neia disse:

    Eu confio em Deus oro, clamo e parece que estou esquecida, estão acontecendo coisas em minha vida que se contar da uma novela.
    não sei mais o que pensar e o que fazer nada tem sentido.

  • roberto disse:

    Pois é querida irmã HELEN, isso está acontecendo em sua vida porque satanás está furioso com a decisão que está tomando, mas continue firme, Deus é muito mais poderoso e caminha ao seu lado.

    Continue estudando a Bíblia e orando diariamente, voc6e aceitaria estudar a Bíblia conosco?

    Que você sinta a presença de Jesus atuando de maneira direta em sua vida, que você esteja em Suas poderosas mãos em todos os dias de sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Thainá Silva disse:

    Olá a paz do senhor irmaos estou em uma situação de dificudadade Sou envangelica a 1 e 4 meses através do meu namorado que deus colocou em meu caminho bom hoje sou muito mais feliz com deus na minha vida batizada nas aguas e no espirito santo mas eu e meu namorado não somos virgens e a tentação e maior por ja conhecermos o sexo . e estou passando por uma fase muito dicil agora porque decidimos terminar o namoro porque a tentação esta muito grande so de estar perto um do outro o fogo sobe então para não pecar desagradar a Deus decidimos terminar e ficar sendo amigos mas está dificil porque eu amo ele demais e sinto muito sua falta e ele tambem mas estamos se entregando de corpo e alma para deus nao temos condições de casar agora não e a hora de eu sair da minha casa ainda porque tenho que fazer o trabalhar de Deus dentro do meu lar mas está doendo ficar longe dele mas eu prefiro fazer as coisas certas porque eue vejo isso talvez como uma prova que deus esta permitindo nos passar eu oro a Deus peço ele para falar comigo mais ele nao fala nao murmuro nem questiono mas peço a ele que nos de uma direção e se for mesmo da sua vontade que nos casamos ele vai nos dar condições mas as vezes bate uma tristeza e da vontade de sumir pois e difícil ficar longe dele mas eu sei que Deus sabe de todas as coisas e que deus tem o melhor para minha vida como de disseram se for da vontade de Deus vocês podem ficar 1 ano separado mas vocês vão voltar …. mas é complicado só Deus mesmo para mover não compreendo os caminhos os projetos de Deus mas ele sabe de tudo o mais fácil agora é eu descansa no senhor e deixar ele trabalhar e para nao ficar pensando muito nele vou tentando ocupar minha mente se entregando a cada dia mais ao senhor e confiar no meu salvador … peço aos irmãos que ore por mim .. A paz ..

  • lisetegama disse:

    Agradeço a Deus pela graça de poderfazer parte neste programa que tem levado muitas vidas ,a conhecer quem é ,o Deus verdadeiro e qual é o seu interece para com o homem. Vidas estam sendo libertas das correntes do inimigo satánas o deus deste seculo que tem levado muitos a perdição.

  • May disse:

    Estou passando por um momento bastante complicado em minha vida…To muito confusa sobre o que fazer ,oro e oro,mas Deus não me responde…Preciso ter certezas de várias questões em minha vida..Tais questões serão determinantes em meu futuro..O que faço??

    • roberto disse:

      Olá querida irmã MAY, vamos estar entrando em contato contigo por e-mail para podermos conversar melhor contigo, que neste dia e em cada segundo de sua vida você sinta a presença de Jesus caminhando ao seu lado, segurando sua mão e te conduzindo rumo a vida eterna , conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • roberto disse:

    Veja querido irmão, o melhor a ser feito é aguardar realmente e continuar orando ao Senhor para que se cumpra a vontade dEle em sua vida, tenha certeza que Ele te mostrará as decisões que deve tomar em sua vida.

    Continue entregando sua vida nas mãos de Deus para que Ele te guie e te abençoe hoje e sempre , conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Ludneto disse:

    Deus, eu uso este site pra dizer ao Senhor que continuo esperando o milagre desejado, que oro de dia e noite, peço perdão ao Senhor pela minha ansiedade e falta de paciência em esperar. Mas Deus a demora está me atormentando muito, passo os dias sem animo, sem alegria, não vejo graça nenhuma em nada. Entra dia e sai dia e o Senhor nem uma palavra!Deus eu sei que o Senhor existe e que nos ouve, pois ja tive muitas experiências com o Senhor, mas agora estou fraco e inerte. Deus por favor me dê um sinal novamente da sua existência e do seu Poder.! somente assim é que com certeza melhorarei. Deus se eu não sou digno, eu lhe peço em nome do teu Filho Jesus Cristo.

    • roberto disse:

      Continue firme querido irmão LUDNETO, Deus está ouvindo cada oração feita por você, tenha certeza que Ele sabe exatamente o que é melhor para você, muitas vezes não compreendemos algumas coisas que acontecem ou também deixam de acontecer, mas em um determinado momento você irá compreender sobre isso, peça sempre que se cumpra a vontade dEle em sua vida amém?

      Vamos aguardar seu retorno, que muitas bençãos sejam derramadas em sua vida, Deus tem maravilhosas promessas que se cumprirão, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Elaine disse:

    preciso muito que Deus fale ao meu coração, me separei do meu marido por ele ser alcoólatra me trair, mas não deixei de ama lo, estou sofrendo muito, peço pra Deus restaurar minha família mas não vejo resposta estou no fundo do poço, tenho medo de voltar com ele, e as coisas continuarem como era antes senhor fala comigo.

    • roberto disse:

      Olá querida irmã ELAINE, será uma alegria muito grande te ajudar nesta questão, nos diga como está o relacionamento seu com seu marido, vocês se conversam naturalmente?

      Estaremos entrando em contato contigo por e-mail, Deus tem muitas bênçãos reservadas para você, estude a Bíblia e ore diariamente para descobrir cada uma delas, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • daiany FFernandez disse:

    Olha, assim como muitos aqui estou passando por grandes dificuldades, sinceramente não consigo enxergar solução para o meu problema, parece um pouco egoísmo mais é a verdade. Gostaria de um auxílio,um apoio enfim algo que possa me confortar.

  • Anay disse:

    Ola!

    Gostaria de pedir uma ajuda, orientação quanto a uma questão que me deixa um pouco na dúvida em relação ao agir de Deus. Eu creio em jesus, tenho ele como meu único Senhor, não frequento nenhuma igreja protestante, mas acredito em um só Deus. E esse Deus tem feito muitas maravilhas em minha vida, tem me mostrado que eu posso confiar nEle, eu oro todos os dias e sinto uma necessidade enorme de horar várias vezes ao dia. Eu sou uma garota reservada, não gosto de me relacionar com qualquer cara, e já faz um tempo que procuro alguém serio para me relacionar. Resolvi pedir a Deus que colocasse uma pessoa exatamente como eu desejo em minha vida. Um tempo depois conheci um cara que era exatamente do jeito que eu pedi Deus, e ele entrou em minha vida de uma forma que n me resta duvidas. Porém, apesar dele ser exatamente como eu pedi a Deus,é muito difícil de a gnt se encontrar, tudo é muito complicado, as vezes eu penso que eu posso ter me enganado em achar que foi Deus que colocou ele em minha vida, pq eu achei que por Deus permitir tudo ia cooperar. Mas é tão complicado e agora a gnt n se ver, e as coisas estão esfriando entre a gnt. Eu oro todos os dias pra Deus resolver essa situação, mas a cada dia que passa as coisas ficam mais complicadas e fria entre a gnt. Já pedi tanto a Deus pra tirar o amor que eu sinto por ele do meu coração, mas a cada dia que passa eu oro mais, eu quero mais. A minha dúvida é: Será que eu to sendo egoísta em ta orando p uma pessoa me amar? Será que Deus interfere nessa questão…fazer uma pessoa amar a outra. terminou sendo um desabafo, faço esse desabafo todos os dia para Deus. Mas as vezes as circunstancias me levam a acreditar que isso não é coisa que se peça. valeu!

    • roberto disse:

      Olá querida irmã ANAY, estaremos entrando em contato contigo para te perguntar algumas coisas e te orientar melhor a respeito, Deus te ama muito e quer iluminar sua vida e seu coração, que Ele te abençoe hoje e sempre , conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • roberto disse:

    Olá querida irmã CINTIA, existe uma forte e violenta batalha espiritual ao nosso lado, de um lado estão os anjos de Deus que querem nos ajudar no caminho do Senhor, de outro os anjos de satanás querendo fazer com que pequemos e desta forma perdemos a salvação. O que fazer então?

    Precisamos nos fortalecer cada dia mais espiritualmente, ter uma comunhão próxima com Deus estudando a Bíblia e orando diariamente, você tem feito isso?

    Deus caminha ao seu lado para que você tenha uma vida feliz e abençoada, você é muito importante para Ele que sempre dará um tratamento muito especial a você , conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • mylla disse:

    Deus é bom,O tempo todo,Deus é bom!

  • Mih disse:

    Sabe, eu cansei de pedir e não ser ouvida e só ver coisas ruins acontecendo cada vez mais, as vezes penso que a vida em injusta, pq a gente é obrigado a viver em um mundo onde só tem sofrimento e dor, tô cansada de sofrer, de ver os dias cada vez mais cinzas, não ter ânimo pra sair nem da cama direito, entrei em depressão por causa de tanta coisa ruim acontecendo, já pedi tanto e nada acontece, só queria voltar a ser feliz, voltar a sorrir a ter vontade de sair pelo menos fora de casa, coisa que eu não ando mais fazendo. As vezes da vontade de tirar minha vida, já tentei me matar duas vezes, fui parar no hospital. Só queria que Deus me ouvisse pq eu não tô aguentando mais tanto sofrimento, to a ponto de fazer uma besteira e acabar com tudo isso de uma vez por todas. :'(

    • André disse:

      Olá querida Mih,
      As vezes não entendemos o por que de tantas coisas ruins acontecerem conosco.
      Sabe realmente esse mundo não presta, nossa Única esperança é Jesus Cristo. Ele é capaz de nos entender, nos ajudar.
      Deus quer o melhor para cada um, se o que você pediu ainda não aconteceu é por que não é o momento.
      Vamos lhe enviar um e-mail.
      Que Deus lhe abençoe.

      Equipe
      Bíblia.com.br

  • Nilmar disse:

    Facil falar….Quero ver respostas para uma mae que teve sua filha de 6 anos estuprada e morta…Para quem tem problemas de saude e nao consegue emprego, para os quase 200.000 cristaos que sao martirizados no mundo todo ano, para as mais de 150 milhoes de pessoas mortas pelo comunismo chines e as duas guerras mundiais, para inocentes mortos no transito por causa de bebados no volante e para o casal que foi morto, mas antes estupraram a namorada que o cara amava na frente dele….? E ai? Isso da mta forca aos argumentos ateistas, sinceramente minha fe esta se esgotando, porq mesmo se minha vida ficasse boa, teria milhoes de pessoas sofrendo, inclusive mais de 1 bilhao de famintos no mundo.

    • André disse:

      Olá querido amigo Nilmar,
      Infelizmente o inimigo tem atacado a criação de Deus de todas as formas possíveis, fome, pestes, guerras.
      Jesus antes de voltar ao céu disse aos discípulos que aconteceriam algumas coisas antes da sua segunda vinda.
      Te indico este vídeo onde podemos ver claramente que Deus não tem culpa nenhuma pelas desgraças que acontecem neste mundo. http://www.youtube.com/watch?v=2R1NVCdSI7M
      Gostaria de lhe convidar para estudarmos na palavra de Deus por que essas coisas tão tristes acontecem.
      O que acha ?

      Equipe
      Bíblia.com.br

  • Gislandra disse:

    Quero servi a Deus mas estou sempre fazendo tudo errado muitas das vezes sinto vergonha das minhas atitudes não sei como fazer para mudar meu jeito tão errado de ser e passar a fazer a vontade de Deus

    • André disse:

      Querida Gislandra,
      Muitas das vezes achamos que para ficar perto de Deus precisamos ser perfeitos em tudo, acabamos nos esquecendo que Cristo nos aceita do jeitinho que somos.
      Comece a tirar alguns momentos do seu dia para ficar perto de Deus, ouvindo músicas, ler a Bíblia. Com o passar do tempo nossas atitudes vão mudando.
      Quer parar de cometer essas atitudes que lhe deixa triste? Converse com Jesus, Ele é o único que pode lhe ajudar.
      Basta Confiar.

      Equipe
      Bíblia.com.br

  • josé disse:

    Eu acho que devemos ser mais objetivo com a realidade das orações
    digo isso porque no meu caso tudo que peço a DEUS existe alguma coisa que traduz as palavras que falo porque DEUS realmente me atende ,só que atende o contrario do que peço a ele.
    cito aqui um dos exemplo:
    temos uma filha que quando a mãe dela me deu a noticia que estava gravida dela desde então eu prostrei se em oração pedindo a DEUS que nos mandasse uma filha com saúde,e realmente DEUS atendeu os pedidos. só o contrario, ele me deu a filha mas mandou junto uma doença a qual esta com 23 anos e continua doente.
    Daí pra cá eu venho orando, orando e cada dia que passa a doença dela se fortalece contra ela e agora até os medicamentos que ela toma não surge efeito.
    e tem mais, agora foi diagnosticado outra doença nela que os médicos dizem que não tem cura e os medicamentos que os médicos passaram para ela tomar e controlar a doença tira o efeito dos medicamentos da doença anterior.
    Amigos e irmãos, falo uma coisa para vcs, DEUS gosta mesmo é de humilhar a quem ora, e desfazer dos pedidos. Ele não faz conta da fé que temos com ele e nos humilha, humilha até que desistimos do que queremos ou sonhamos.
    Agora aqui fica a pergunta: Depois de 23 anos orando e pedindo a mesma coisa, será que deus ainda não ouviu????????????????
    Esse é apenas um de muitos casos que já desistir depois de muita perseverança sem sucesso.
    desculpem-me pelas colocações das minhas palavras pois não sou de ferro,sou um ser humano e não estou encontrando solução no superior de todas as coisas (JESUS).
    a bíblia diz uma coisa mas a realidade é totalmente diferente

    • roberto disse:

      Veja querido irmão JOSÉ, tenha certeza que Deus te ama muito, algumas coisas realmente não entendemos porquê acontecem, tenha certeza que Deus está ouvindo cada oração feita durante este tempo todo e não tenha dúvida que está sofrendo muito mais que você por ver sua filha e vocês desta forma.

      Não sabemos os propósitos de Deus para nossas vidas irmão, mas uma coisa temos plena certeza, os planos dEle são muito maiores para nossas vidas, Ele deseja que estejamos ao lado dEle eternamente.

      Assim que Jesus voltar , se perseverarmos você terá um presente maravilhoso por todo este tempo que permanecer fiel e sabe qual será este presente?

      Poder ver sua filha, que é um presente de Deus, sem problema algum, ela estará feliz, com sua saúde restaurada e irá querer viver com você e toda sua família por toda eternidade ao lado de Jesus irmão, continue firme, sei das dificuldades que estão passando, não é fácil, mas não desanime, falta muito pouco para a volta de Jesus.

      Aguardaremos seu retorno para podermos conversar mais contigo, Deus tem um objetivo para você, Ele quer te conduzir à vida eterna, siga os planos do Senhor para estar com Ele eternamente , conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Victor disse:

    Respostas d oração é algo que não cabe ao homem entender, mas somente a Deus… Eu também oro, clamo e choro ao pés do Senhor e nada acontece e conheço irmão que sem orar recebe chuvas de milagres, vai da vontade de Deus pois só ele é Pai e sabe o melhor para cada um e hora certa para nos atender, não podemos deixar de clamar… Shalom

  • edvirgem disse:

    Preciso de benção de minha vida!

  • Marquinhos disse:

    As vezes a vontade é desistir de um sonho mas como irei fazer isso ?

    • Instrutor disse:

      Olá querido irmão MARQUINHOS, vamos entrar em contato com você por e-mail, saiba que Deus tem sonhos e planos maravilhosos para sua vida, conte sempre conosco, um grande abraço dos seus novos amigos do Bíblia.

  • Marquinhos disse:

    Eu tenho um sonho de um dia me tornar um jogador de futebol profissional mas tenho uma doença chamada “bronquite” e peço a deus toda noite para ele me ajudar mas nunca tive uma resposta e agradeço-a ele tambem por tudo.

  • cintia disse:

    DEUS ABENÇOE A MIM E AOS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS EM NOME DE JESUS!!!

  • Rodrigo disse:

    Nada acontece pq nao existe , simples entender. E se acontecer é alucinação religiosa.

    • Instrutor disse:

      Uma pena você pensar desta forma querido irmão, mas respeitamos muito a sua opinião, seria uma alegria enorme se você aceitasse participar de nosso grupo de oração que temos por e-mail, você verá quantos milagres ocorrem na vida das pessoas devido a oração, o que acha?
      Depois nos diga o que pensa sobre isso, que as bênçãos de Deus repousem sobre sua vida, Ele te ama muito, um forte abraço.

  • jones disse:

    é só você pedir a Deus em nome do seu filho, o senhor Jesus cristo, que você consegue.

  • cintia gonzaga disse:

    JESUS PORQUE TUDO MEU DÁ ERRADO?

    • Instrutor disse:

      Olá querida irmã e amiga, vimos todos seus comentários, estaremos entrando em contato contigo por e-mail para podermos conversar melhor a respeito, saiba que Deus te ama muito, jamais se esqueça disso, conte sempre conosco, um grande abraço.

  • cintia gonzaga disse:

    DEUS ABENÇOA A DOUTORA IZABELA!!!

  • cintia gonzaga disse:

    PORQUE NINGUÉM GOSTA DE MIM?

  • cintia gonzaga disse:

    PORQUE SÓ ACONTECE DESGRAÇAS NA MINHA VIDA?

  • cintia gonzaga disse:

    PORQUE DEUS ME FEZ TOTALMENTE INCAPAZ?

  • Nena disse:

    …e hoje em dia eu tenho orado e pedido a Ele que me cure de uma doença que está me tirando a capacidade de andar… não tenho forças nas pernas, precisaria emagrecer uns 10 quilos para andar melhor, peço muito em oração isso e nada tb… faço minha parte, oro, faço minhas dietas e nadaaaaa! Por conta desta minha doença física desenvolvi sindrome de panico, e tb peço a Ele que ao menos me liberte disso, mas infelizmente não recebo respostas… aqui estou desabafando… espero que Deus me perdoe, mas é isso que acontece… há uns 15 anos me transformei numa pessoa muito infeliz… eu só queria sentir que alguém me ouve e nada… estou candada demais… continuarei orando Senhor… mas está difícil… tô cansada de não ser ouvida… pelo menos qdo peço pra mim… pq qdo peço por outros vejo milagres acontecendo… graças a Deus, pelo menos para os outros eu sirvo para orar… mas eu tb existo, tb preciso… :-(

    • Instrutor disse:

      Veja querida irmã, a batalha espiritual que cerca nossa vida realmente é muito grande, a comunhão com Deus é muito importante em nossas vidas, tenha certeza que Deus ouve a cada oração e sempre estará atuando em nossas vidas, porém, é muito importante, juntamente com as orações, que estudemos a Bíblia para sabermos as decisões que devemos tomar se estarão de acordo ou não com a vontade de Deus, você está estudando a Bíblia diariamente irmã?
      Aguardaremos seu retorno, conte sempre conosco, Deus te ama muito, tenha certeza que você é muito valiosa para Ele, queremos conversar mais contigo sobre este assunto, um grande abraço.

  • Nena disse:

    Eu me pergunto muito para que serve oração… sabe, na minha adolescência sofri demais por conta de um relacionamento, qdo terminou pedi a Deus que não permitisse que se aproximasse de mim outros que me fizessem sofrer, ai alguns anos depois conheci um rapaz, mas eu tive muito medo e qdo íamos iniciar o namoro sentei me na janela de meu quarto e orei, mas orei muito, implorei a Deus que afastasse de mim aquele moço se não fosse o certo ou se fosse para eu sofrer… fiquei horas orando e chorando e clamando… e sabe de que adiantou??? De NADA!!! Ele permitiu o namoro, ficamos juntos por 5 anos e foi só sofrimento e qdo terminamos o namoro ai é que sofri msm! Hoje já se passaram 15 anos, daquela época até hoje peço a Deus que me ajude a esquecer a dor e a encontrar outro alguém… e sabe o que acontece? NADA! Estou sofrendo de solidão há 15 anos… e não pensem que sou uma mulher feia, má ou qualquer outra coisa… e só não deixo de orar pq nem para isso tenho mais forças… enfim… estou cansada… muito cansada!

  • Maria das graças P.costa disse:

    Louvado seja Deus por ler este texto, está bem claro a palavra de Deus, Ele é um Pai amoroso e sabe das nossas necessidades, e só atende nossos pedidos quando Ele julga necessário, e sabe que não está nós prejudicando, Ele cuida de nós com muito carinho, cuida das aves do céu dos Lírios dos campos, imagina de nós que somos imagem e semelhança Dele, que Este Deus todo poderoso nós abençoe hoje e sempre.

  • edyna disse:

    Muitas vezes RECLAMAMOS de Deus, por certas orações não serem atendida por Ele.
    Mas ñ paramos pra pensar, o erro pode estar em nós, NÃO em DEUS!!
    POrque Deus trabalha em silencio… e o silencio de Deus é esperar, porq
    é na fila de espera q Deus está nos moldando, capacitando, preparando para
    receber a grande vitória q tanto almejamos :)

  • Malu disse:

    a paz do Senhor JESUS CRISTO a todos, gostaria de dizer que eu adoorei essa página, Deus falou grandemente comigo, eu estava carente dessas palavras foi de grande ajuda. adooorei..♥♥

    • Instrutor disse:

      Deus seja louvado querida irmã, que alegria saber que gostou da página, muito mais felizes ficamos por você se aproximar cada dia mais da Palavra do Senhor, Ele te ama muito, conte sempre conosco, um grande abraço.

  • Instrutor disse:

    Que ótimo sabermos que tem este pensamento querida irmã, continue firme se aproximando de Deus, Ele te ama muito e tem planos maravilhosos para sua vida, parabéns por estudar a Bíblia, conte sempre conosco, um grande abraço.

  • Isabela Miranda disse:

    PAI EU TE AMO D+++++++++++++

  • peço ajuda para meu filho que esta num caminho bem errado preciso de ajuda me ajudem pelo amor de deus

    • Instrutor disse:

      Será uma enorme alegria poder te ajudar nesta questão querida irmã, entraremos em contato com você por e-mail para podermos conversar melhor, nos diga, por e-mail, o que está acontecendo com seu filho, conte sempre conosco, saiba que Deus ama muito vocês e está ao seu lado nesta batalha, um grande abraço.

  • marcio disse:

    Eu tenho pedido a ajuda de deus, mas eu erro demais no meu serviço, eu deixo as pessoas me iludirem e tentarem levar vantagem sobre mim, eu devo cumprir as leis, mas elas me deixam louco porque usam o coração para me dobrarem e sairem na vantagem. Como eu posso ter paz assim ?

    • Instrutor disse:

      Veja querido irmão, é muito importante termos um relacionamento muito próximo com Deus, desta forma, teremos maior força para suportarmos e permanecermos firmes no caminho do Senhor. Saiba que Deus tem um lindo plano para você, satanás fará de tudo para que você se perca porém Deus é muito mais poderoso e quanto mais próximos estivermos dEle mais fortes estaremos.
      Gostaria muito de te convidar a estudar a Palavra de Deus por e-mail conosco, você aceitaria?
      Aguardaremos seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito você, um grande abraço.

  • Elaine disse:

    Meu esposo estava envolvido com amigos e bebida, me deixando por diversas vezes em casa, sozinha.Decidiu então se separar de mim e desde então eu tenho orado muito a Deus pedindo a sua volta.Já faz alguns meses, continuo a dobrar meus joelhos mas tem dias que não aguento de tanta tristeza, de solidão, de saudades. Não sei se devo desistir, porque meu esposo deixa bem claro que não quer voltar de jeito nenhum, que ele tomou essa decisão e que não voltará atrás.Eu também estou tão desanimada q perdida que não sei mais o que fazer.

    • Instrutor disse:

      Pois é querida irmã, infelizmente vemos que satanás tem atacado aos planos de Deus nesta terra, entre estes planos encontra-se o casamento e a família. Realmente é muito triste vermos isso acontecendo, mas não desista jamais irmã, imagine se Jesus estivesse desistido de tudo que passou por cada um de nós não é mesmo?
      Deus te ama muito, o mais importante para seu marido agora seria se aproximar de Deus, pois quanto mais distante ficar dEle maiores serão os problemas não é verdade?
      Aguardaremos seu retorno, conte sempre conosco, que Deus te abençoe e ilumine cada dia mais, um grande abraço.

  • edson santos disse:

    eu ate tento mas larguei mao de orar por certas dificuldades!!

    • Instrutor disse:

      Veja querido irmão, nós passamos por inúmeras dificuldades neste mundo, lembre-se que Jesus passou por situações muito piores que as nossas não é mesmo, mas mesmo assim nunca deixou de orar. É importante sabermos que Deus tem lindos planos para cada um de nós, satanás, no entanto também tem planos e um único objetivo, nos destruir, com isso, fará de tudo para que nos distanciemos da Palavra de Deus e também que deixemos de orar. Isso não acontece somente com você irmão, a batalha realmente é muito forte, já aconteceu comigo também, mas não tenha dúvida, que Deus irá te ajudar neste sentido, não tem ninguém que te ame mais neste mundo que Deus, você é muito especial para Ele, por mais difícil que seja irmão, não deixe de falar com aquEle que deseja o melhor para você que é Deus.
      Aguardaremos seu retorno, conte sempre conosco, que Deus guie cada passo que der, um grande abraço.

  • obrigado, gostei do maneira simples, eficaz e objectiva cm q dicertaram este tema

  • manasses disse:

    Fazia faculdade,parei no 4 periodo de eng, eletrica quando isso comecou…eu so quero sustentar a minha familia,pelomenos isso…nao estou pedidndo nada que me possa me destruir…peco que me permita voltar a estudar,que me permita a votar a produzir na terra….e o resto eu consigo…nao estou a pedir,nada de mais…..o silencio de deus esta destruindo a min, a minha familia….deus nao me ouve

  • manasses disse:

    Quando eu era do mundo,o inimigo tinha um excelente soldado.Quando eu aceitei jesus apesa dele ter me posto na reserva continuei sempre buscando conhecimento e pedidondo sempre disernimento de tudo e todos…estava sendo um. Bom. Soldado,seguindo seus mandamentos e ensinamentos,mesmo nao tendo motivos para glorifica-lo eu o glorificava-o,no iniciu desta provacao eu tinhas forcas,e mas uma vez se foram as minhas forcas,ja cheguei neste estado de melancolia e depressao umas 4 vezes,continuei orando,passando por necessidade…Mas agora e como se minha fe se transformou em um punhado de areia em minha mao… a palavra de Deus fala que seu filho nunca medigarao o pao, estou mendigando o pao. ,ja um tempo…cheguei penssar em roubar ,e ate mesmo vender drogas .Minha esposa pensou em prostituicao….qual desgraca ainda falta,qual estado de miseria,ainda falta,antes nos nao tnhamos filho agora temos…o silencio de Deus esta me destruindo,nao so a min,mas a minha familia….nao tenho mas forca,o limite ja passou a meses…nao tenho conflito com ninguem,sigo seus mandamentos ,agora nao estou lendo mas a biblia…nao tenho pq..!!!..eu grito socorro pra deus ,ele nao me ouve

  • manasses disse:

    Bem estou navegando na fe,ja a um tempinho…Meus dias sao maus,minha familia esta passando por neecessidade,quase miseria,aluguel atrasado,tenho que pedir emprestado dinheiro da minha mae,para juntar.Agua e luz quase cortados,racionamento de alimento,acionamento mesmo….(lagrimas)..oro e oro,FALSOS profetas falao: o senhor me fala k hj ele te deu a vitoria,e nada..Veio outra e falou Deus vai falar com voce esta semana ,e nada.A coisas ja passarao do limite…nao consigo arrumar trabalho,tudo da errado mesmo para k isso finde, e eu tenho ate um bom estudo e experiencia curricular,sei que deus existe, e so jesus possui as palavras d. Vida.Mais o que falta para ele entervi…Antes era pq eu nao o conhecia,e era criatura,agora sou seu filho e nada mudou…ja fiz jejum disso e daquilo,oracao em. Monte……..nao sei mais…nao sei mais em que ou que acreditar

    • Instrutor disse:

      Querido amigo, entraremos em contato para podermos conversar melhor contigo, saiba que Deus ama muito você, conte sempre conosco, um grande abraço.

  • marina disse:

    Eu acho que deus escolhe a quem atender as orações, eu acho que ele ama mais alguns do que os outros. porque tem gente que pede uma vez só e ele atende e outras pessoas pedem um monte até se mata de tanto orar e em vez de acontecer coisas boas só aparece mais problemas.

    • Instrutor disse:

      Veja querida irmã, na verdade Deus responde a todas as nossas orações, de 3 formas, sim, não ou espere um pouco e isso acontece porque Ele sabe de todas as coisas, e muitas vezes pedimos coisas que não farão bem a nossa vida só que inicialmente nós achamos que fará não é mesmo?
      Você concorda com isso?
      Conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço.

  • Instrutor disse:

    Veja querido irmão, Deus sempre escuta e responde as nossas orações, mesmo quando é um não, Ele nos responde, o que acontece é que muitas vezes não compreendemos algo por desejar muito o que estamos pedindo. Isso já aconteceu comigo por exemplo, Deus tudo pode, Ele sabe de todas as coisas, mas jamais fará algo que pedimos sabendo que irá nos prejudicar e não fará isso pelo amor que tem por cada um de nós.
    Aguardamos a sua opinião, que Deus abençoe muito a sua vida, conte sempre conosco, um grande abraço.

  • orleane disse:

    oi bom dia sobre o mesmo assunto, eu sei q se eu contar tudo q eu fiz ao meu esposo ele nunca vai me perdoar então eu acho melhor deixar cada um ir pro seu lado, é melhor q viver enganando um ao outro o resto da vida.

  • mary disse:

    Nós oramos e queremos q Deus responda as nossas orações no nosso tempo e da maneira q keremos, esquecemos q o tempo de Deus não é o mesmo q o nosso.
    E existem mtas Vitórias q não se alcança só com oração,precisa de jejum e consagração.temos q aprender a orar,jejuar,nos calar e esperar o tempo de Deus.

  • Daniel disse:

    No meu caso, só peço a Deus que me fale o quer de mim

    peço a anos, desde q me entendo por gente

    quero apenas saber como devo agir e me preparar

    não vejo corrupção ou má intenção

    mas sinceramente, a falta de resposta faz até o ateísmo parecer atraente
    embora seja filho de pastor

  • Geny.S.Guedes disse:

    nao sei o que voçe esta passando ,mais nunca desista espere sempre em Deus

  • Vagner Roberto disse:

    Eu também estou pasando por um vale assím. Oro e não consigo ver o resultado. Mas estou descobrindo que, muitas vezes, a nossa ansiedade não permite que Deus atenda as nossas orações, pois tomamos algumas decições que vai contra aquilo que estamos pedindo.
    Outras vezes, queremos que as nossas orações seja atendidas naquele momento. Mas Deus tem algo muito melhor para nós, mas só que no tempo dEle ou precisamos aprender a nos corrigir, de algum erro que estamos cometendo.

  • maxwell souza dos reis disse:

    os pensamento de Deus sao maiores que nosos pensamento. o que Deus nos a e para gloria do nome dele.

  • regina de paula disse:

    querido irmão Leandro Quadros,obrigada por esse artigo me ajudou muito mesmo.

    Deus é contigo mesmo e te abençoe cada dia mais.

  • luiz simão disse:

    adoraei c receber estudos diariamente de ante mao obrigado

  • NirvanaDL disse:

    Ou será q Deus não existe?
    Isso explicaria o por que nada de bom aconteça. :/

  • SABE
    E TAO BOM A GENTE ESTA SORRINDO QUANDO AS COISA PARECEM SER BOAS
    E TAO BOM ACREDITAR EM UM DEUS QUANDO A GENTE TA SORRINDO TEMOS COISAS BOAS EM NOSSAS VIDAS TUDO A GENTE AGRADECE A DEUS QUANDO TA BOM
    MAS QUANDO AS COISAS APERTAM E TUDO COMEÇA A DOER NO INTERIOR
    VOCE SENTE QUE DEUS NAO ESTA AO TEU LADO AI E O MOMENTO QUE O INIMIGO TE USA
    GENTE QUE SABER DE UMA COISA NAO SAIA DA PRESENÇA DE DEUS NAO POIS VC VAI SENTIR COMO EU ME SENTIR COM VAZIO COM DOR
    MAS QUANDO VC DECIDIR VOLTAR VAI SER DIFICIL MAS ELE VAI DEMOSTRA POR VC UMA NOVA OPORTUNIDADE E VC VERA QUE NOVAMENTE ELE TE FARA MUITO FELIZ CONTINUE ORANDO POR MAIS QUE QUE VC NAO VER NENHUM RESULTADO
    CONTINUE ORANDO NA ORA CERTA ELE FARA AS COISAS CERTAS ACREDITE NISSO.

  • Martha Fernandes da Costa disse:

    Eu acho que a resposta é muito vaga. Como o que ele está pedindo não tem importância para Deus? As vezes penso que a gente minimiza os problemas e consequentemente Deus. O motivo de Deus não ter respondido pode significar um não… queremos ouvir não?
    Eu também não entendo certas coisas, as vezes me parece que Deus é inacessível, que tem fórmulas para falar com Ele, que só algumas pessoas têm acesso. Realmente também tenho questões que nunca foram respondidas, mas com o tempo entendi que foi um não, mas Deus é amor, então espero sempre ter acesso ao seu trono de graça e poder.

  • o artigo é muito bom gostei muinto.

    eu acho que as veses quando oramos queremos
    que nossas orações sejam atendidas na mesma hora e
    não sabemos esperar, talves esse seja o meu e nossos
    erros.

  • Ana Tereza Salles disse:

    Como é bom saber que temos um Deus Triuno que ouve um ser tão pequeno como eu. Obrigada Senhor por existirem pessoas que se permitem serem eusadas por Tí e nos trazem tão boas notícias Suas.

  • Fabiana disse:

    Muito bom artigo, me ajudou a compreender melhor como orar e como esperar o tempo certo para a resposta.
    Obrigada!

  • Leandro disse:

    Bom o texto e que Deus abençoe repetidamente o site e os seus criados e usuários.

  • Neusa da Silva disse:

    Nao~sei o seu problema q esta colocando nas maos d Deus mas talvez se vc revesse a maneira d pedir vc pode estar pedindo algo q nao agrada a Deus ou oq pedes para vc esta serto mas para outra pessoa nao e se for vicios a pessoa a qual esta pedindo tem q querer primeiro q vc procure meditar porq quando meus filhos me pede algo q sei q nao e bom para eles a minha palavra e nao eu sei as consequencias porq sou mae mas eles como filhos nao sabem Deus sabe oq e bom para vc ou para alguem que esta oraando Q DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SEUS CAMINHIOS

  • dayton disse:

    ta dificil entender , apenas deus tem uma respostas aos que estao na duvidas, que não tem respostas as suas orações

Comente este artigo

Comente este artigo



Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações