biblia.com.br

O que a Bíblia diz sobre os frutos ou resultados?

11 de abril de 2012

Só podemos produzir frutos permanecendo fiéis a Jesus Cristo. Que tipo de fruto requer Deus de nós? “Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. A mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.”

Só podemos produzir frutos permanecendo fiéis a Jesus Cristo. A Bíblia diz em João 15:4: “Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.”

Que tipo de fruto requer Deus de nós? A Bíblia diz em Gálatas 5:22-23: “Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. A mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.”

O que o ser humano semeia nesta vida também colherá. A Bíblia diz em Gálatas 6:7: “Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”

É possível conhecer uma pessoa pela forma como vive. A Bíblia diz em Mateus 7:20: “Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” BibleInfo.com

Equipe Biblia.com.br

O que a Bíblia diz sobre o inferno?
O que a Bíblia diz sobre o contentamento?