Diretório de artigos

Pesquise por termo ou palavra chave

a b c d f g h i j l m n o p q r s t u v x z

Tenho 33 anos. Graças a DEUS, sou muito abençoada na minha vida financeira, porem na minha vida sentimental não sou, não consigo entender o porque. Me visto bem, sou bastante simpatica. Olho ao meu lado e todos arrumam namorado, menos eu. Sinto muita falta de alguem ao meu lado. Já orei, jejuei e coloquei diante de DEUS o desejo de meu coração. Preciso muito da ajuda de voces. O que devo fazer? como devo agir? Será que existe algum tipo de medo da parte dos homens por eu ser uma mulher financeiramente independente? CD

Olá Amiga,

Acredito que Deus me conduzirá em enviar palavras sábias, e que disto resulte, melhor entendimento sobre sua dúvida.

Vamos estabelecer em primeiro lugar os fatos, e assim tentar imaginar como os homens vêm você, e qual seriam então as dificuldades.

Amiga, você quando se descreve, diz ser simpática, diz se vestir bem, e pela forma como se expressa e escreve mostra também ter cultura e mais do que tudo isto você é financeiramente independente.

Amiga, você reúne tantas características que a tornam impar em meio à maioria da sociedade.

Posso imaginar dois fatores que dificultam você achar seu parceiro.

PRIMEIRO

Nós homens, apreendemos que devemos encantar uma mulher dando a ela uma sensação de garantia, de segurança, e assim poder prover financeiramente a família, assim sendo quando uma mulher demonstra ser resolvida financeiramente os homens tendem a acreditar que não estariam ao alcance de tal “madame” e assim evitam você, por medo.

SEGUNDO

Uma mulher madura, bonita, simpática, e com dinheiro, quer queira ou não estabelece padrões próprios do tipo de homem ideal, e é claro, o tipo de homem que preencheria seus naturais pré-requisitos não são muitos.

Meu conselho, se não errei nas interpretações que fiz acima, é que se mostre menos ansiosa possível com relação a achar seu parceiro, evite ostentações de posse, busque nas suas amigas o padrão de conduta mais aceito no meio em que você vive.

E seja sincera com relação a isto:

No meio em que você vive e freqüenta, existem cavalheiros que atendem suas perspectivas, e seus elevados padrões?

Se a resposta for sim, deixe-o saber de seu interesse.

Se a resposta for não, então seu parceiro deve estar em outro lugar, e você deverá ir encontrá-lo lá.

Minha irmã use seu saber, e busque na humildade os caminhos para realizar seu desejo, e que este encontro aconteça com as bênçãos de nosso Senhor.

Comentarios

Este artigo teve "Nenhum Comentário"

Comente este artigo

Comente este artigo