Diretório de artigos

Pesquise por termo ou palavra chave

a b c d f g h i j l m n o p q r s t u v x z

DEUS salvou-me do vale da sombra da morte por amor. DEUS tem me usado na sua obra. Mas o sentimento que tenho é que devo dedicar-me somente a DEUS. A cada dia tem sido mais forte o sentimento de servir ainda mais a DEUS. Talvez eu ainda não tenha coragem de admitir que DEUS é quem fala comigo, não o meu eu interior. Escrevo orando para que DEUS venha usar este irmão que estará respondendo a esta mensagem para falar ao meu coração. É a cada dia mais forte este sentimento de servir somente a DEUS e a sua obra. Como abandonar as atividades seculares?

Estimado irmão em Cristo,

A Graça e Paz do Senhor seja contigo!

Fiquei emocionado ao ler sua pergunta. Deus está levantando ceifeiros para brancos campos.

João 4:35 Eu, porém, vos digo: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa.

Deus te separou meu irmão para ser servo d’Ele e está enchendo teu coração de vontade de servir, isso é fácil de notar. É tão bom saber que neste mundo tenebroso existem pessoas separadas por Deus para andar pregando as boas novas. Saiba porém que Deus escolhe, e molda (Jeremias cap.18), e depois de ensinar, então envia.

Você precisa buscar respostas de Deus, então ao ter perguntas, tire suas duvidas, com Deus.

Isaías 6.8 Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.

Eu não sei qual é a responsabilidade a qual estás preso. Mas esteja disponivel, diga sempre eis-me aqui.

Eu, por exemplo, sou casado, tenho que sustentar meu lar, e estou me preparando para servir melhor ao senhor, para o dia em que não terei que trabalhar secularmente, mais até aqui Deus só me disse que me quer usar. Ele me conduziu até o que sou hoje, ministro de louvor da minha igreja, secretário executivo do departamento de educação religiosa da minha igreja, estou sempre pregando na igreja, indo aos avanços missionários, e dou aula na classe de jovens da escola dominical. Ele me fez triunfar sobre batalhas. Ele me faz descansar em verdes pastos e guia-me as aguas tranquilas.

O Senhor me ordenou que me santificasse e me preparasse. Estou cursando o seminário para crescer em conhecimento, até que esteja pronto para o pastorado. Não estou dizendo que você precisa fazer seminário, isso é o que Deus quer para mim. Pergunte o que Deus quer para você. Pergunte e Ele te responderá.

Conheço dois missionários com testemunho parecido com o seu, um está no sertão do Ceará, o outro está em Piura, Peru. São dois homens muito usados e abençoados por Deus.

Josué 1:5 -9 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.

Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais. Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares.
Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.
Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.

Vá meu irmão, e faça o que Deus está colocando em teu coração.

Deus te abençoe!!

Comentarios

Este artigo teve "5 Comentários"

  • juarez disse:

    estava com vida toda conturba casamento tava ruim tinha perdido tudo conheci a palavra de deus e deus transformou minha vida me mudou meu casamento ficou bom mesmo tudo q eu perdi deus m deu comfome ta escrito na palvra q a a palvra dele e viva e so cre q as demais coisas deus dará a todos q cre em seu nome eu creio e seri fiel a deus a todos q desejaram a minha morte eu perdou a todos q apesar tentar me destruí me deixar na falência q dizer edeus abençoe a todos vocês pos vocês são inpios não sabe o que fazem perdoe o meu jesus a todos q se encontra no caminho do mal pos jesus eu sou eterno servidor a ati a todos q passam por problema creiam em deus p quando vem atribulações a sua vitória esta próxima adore so a um deus aquele m senhor q morreu na cruz p nos salvar jesus e deus eu eterno seu servidor obrigado p tudo deus abençoe a todos e venham compartilha a sua palavra q deus

  • alexandre disse:

    estou com ploblemas em casa tento agradar minha mulher mais ela nao se enteresa mais em mim me ajude obrigado desde ja

    • Instrutor disse:

      Olá querido irmão, é necessário que haja muito diálogo entre vocês para que conversem sobre o que está acontecendo, você já conversou com ela sobre isso?
      É muito importante também vocês terem um relacionamento muito próximo com Deus, vocês estão tendo?
      Estaremos aguardando seu retorno, queremos te ajudar nesta questão, conte sempre conosco, um grande abraço.

  • lucas disse:

    isso mesmo e muito importante

    • Instrutor disse:

      Parabéns querido irmão, continue firme estudando a Palavra de Deus, saiba que você é muito especial para Deus e para nós também, conte sempre conosco, você tem um novo amigo para toda e qualquer dúvida, que Deus te abençoe muito.

Comente este artigo

Comente este artigo