Diretório de artigos

Pesquise por termo ou palavra chave

a b c d f g h i j l m n o p q r s t u v x z

porque tem pais que não amam seus filhos?

Paz esteja convosco.

Há uma certa distorção quando se refere a amor paterno entre pais e filhos. Temos as vezes a impressão que não somos amados por nossos pais, mas antes de tudo devemos atentar para o fato de que nem sempre a expressão deste sentimento é o que esperamos ou desejamos. Cada ser humano tem sua maneira de se expressar e deve haver, antes da interpretação, o conhecimento sobre aquela pessoa, pois cada um se revela da maneira que sabe e sente-se mais a vontade.

Jesus em suas mensagens sempre ensinou que não devemos fazer acepção de pessoas, simplesmente por elas não serem o que esperamos. Responda para si mesma: “Voçê já foi mal interpretada por alguma atitude que tomou?

Lhe convido para que inicie uma leitura da Biblía, reserve vinte minutos todos os dias, e verás quanto conhecimento receberás da parte de Deus, pelo seu Santo Espírito. Também ao levantar faça uma oração agradecendo pela noite de descanço concedida e peça a Ele sua benção para o dia em que você esta vivendo. Ao se alimentar faça o mesmo pelo alimento e ao deitar ore agradecendo pelo dia que teve ao lado de Deus. Cante louvores a Deus sempre e tenha por Ele um amor impar, pois Ele sempre será sua melhor companhia em toda sua vida.

Deixo para SUA meditação o Salmo 27.

Carlos José de Albuquerque
Equipe Bibliaonline

Comentarios

Este artigo teve "Nenhum Comentário"

Comente este artigo

Comente este artigo


Current ye@r *