Diretório de artigos

Pesquise por termo ou palavra chave

a b c d f g h i j l m n o p q r s t u v x z

Estou com um aperto no coração que parece que não vai ter mais fim. Sei que Deus não nos dá nada que não suportemos. Mas não quero mais estar assim!!! Parece que Deus não fala mais comigo, ou eu não sei escutar. Como aprender a escutar a Deus e a esperar a sua vontade? Como exigir que essa situação melhore? Como entender o porquê das coisas? CD

Não perca jamais a sua fé em Cristo, pois Ele é o Pai que nunca desempara um filho!
Deus ajuda principalmente a quem se ajuda! Vá em frente, procure por alternativas adequadas pra sair dessa situação que momentaneamente lhe aflige! E Deus estará ao seu lado, lhe apoiando sempre!
Além do que, ficar triste, amargurada, não nos ajuda em nada a resolvermos uma situação. Muito pelo contrário, pode até nos trazer mais problemas.
Fique firme, persevere na busca do seu ideal. E, quando estiver novamente querendo desanimar, lembre-se da passagem bíblica que lhe transcrevo abaixo. A Bíblia diz em Hebreus 12:15 “Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.”
Manter-se amargurada poder trazer muitas complicações. Não siga por este caminho. Siga o caminho da prudência, da confiança no que você, juntamente com o Senhor, pode realizar. O resultado será a alegria no Senhor.
Conte com minhas orações a seu favor.
EQUIPE DE CONSELHEIROS BÍBLIA ONLINE

Comentarios

Este artigo teve "69 Comentários"

  • ESTOU PASSANDO JÁ POR UM TEMPO QUE EU E MEU MARIDO BRIGAMOS MUITO PÓS ELE ME HUMILHA DEMAIS. NÃO ME DA IMPORTÂNCIA EU TRABALHO E ELE TAMBÉM MAIS VIVE ME CHAMANDO DE PREGUIÇOSA E NUNCA ME ELOGIA EM NADA QUE EU FAÇO. NÃO TENHO FILHOS SÓ ELE QUEM TEM UMA FILHA DE 9 ANOS QUE TEVE ANTES DE ME CONHECER. ELE NÃO SE IMPORTAVA COM ELA DEI CONSELHO PRA ELE AMA MAIS A FILHA DELE AGORA ELE FAZ MUITAS COISAS QUE ME DEIXA MUITO TRISTE DIS QUE A CASA QUE CONSTRUIRMOS JUTOS E DELA E NÃO QUER OUTRO FILHO. INCLUSIVE SÓ ME DIS PALAVRAS QUE MACHUCA MUITO NÃO SEI MAIS O QUE FAZER AS VEZES ME PEGO ATE DESEJANDO MAU PARA ELE MAIS NÃO E O QUE EU QUERO PEÇO MUITO A DEUS TODOS OS DIAS PARA LIMA MEU CORAÇÃO MAIS E DIFÍCIL GERALMENTE ELE FICA UMA SEMANA SEI FALA COMIGO.

    • roberto disse:

      Olá querida irmã CARLA, realmente é muito complicado viver desta forma, você já conversou com ele sobre estas coisas que te deixam tristes?

      Como está sendo o relacionamento de vocês com Deus?

      Assistam esta série, http://www.youtube.com/playlist?list=PL725308AB99276828

      Aguardaremos seu retorno, estamos iniciando uma nova semana, que você entregue sua vida diariamente nas mãos do Senhor, estudando a Bíblia e orando diariamente para que Ele te mostre o caminho que deve seguir e as decisões que deve tomar, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Angélica disse:

    Estou passando por um momento difícil não sei o que fazer não sei o que pensar nem sei como agir, mas meu coração doe,meu relacionamento não esta legal, só stress e eu não sei o que fazer. Acho que meu namorado esta me traindo, mas não tenho coragem de dar um basta. Senhor preciso de te nesse momento.

  • Amanda Lopes disse:

    Boa tarde! Estava procurando na Internet algum site que pudesse me ajudar e achei esse por um acaso, com comentários que me chamaram a atenção, pois se parece comigo. Eu estou passando por um momento muito difícil, estou devendo muito e estou desempregada, não sei o que fazer com as pessoas me cobrando na minha porta, por telefone… E sei que essa tristeza que sinto já está atingindo minha saúde, pois sinto dores no peito, falta de ar, dores de cabeça constantes, medo de morrer e deixar minha filha de 4 anos. Estou casada há 3 anos e isso também está prejudicando meu casamento, sinto muita vontade de me separar… Não consigo rezar, até tento mais não consigo me concentrar e é como se Deus não me visse e nem me escutasse. Estou desesperada, com medo de entrar em uma depressão, porque só sinto vontade de ficar deitada e chorar! Me ajudem por favor, orem por mim, estou precisando muito. Preciso que Deus me alivie essa dor pra eu poder seguir minha vida e tentar arrumar uma solução pra sair dessa agonia! Obrigada!

    • roberto disse:

      Olá querida irmã AMANDA, estaremos entrando em contato contigo por e-mail, que Deus te ajude em seu crescimento espiritual para que você viva cada vez mais conforme a vontade dEle para sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • livia souza disse:

    eu estou triste angustiada sem saber o que fazer,tenho depressaõ ja tentei me matar 3 vezes,me sinto feia,nao gosto de mim,tudo ao meu redor virou panico,nao sei o que fazer mais essa tristeza nao sai do meu peito,essa angustia,eu preciso desabafar com alguem….me ajudem

    • roberto disse:

      Claro querida irmã LIVIA, estaremos entrando em contato contigo por e-mail para conversarmos melhor, estaremos sempre a disposição, continue se aproximando de Deus, ou a Bíblia nos afasta do pecado ou o pecado nos afasta da Bíblia, que você se aproxime cada vez mais da Palavra do Senhor, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • graziela disse:

    Bom estou passando por uma momento de muito medo , passei por uma face difícil de depressão .. Me recuperei um pouco e agora esta voltando e pra ajudar to sentindo tanta dor de cabeca . enjôo. Tontura qe não passa mais. Estou sentido medo doq pod ser essa dor de cabeca . sou muito negativa e se o povo fala algo q pod ser ruim já fico apavorada só cm pensamentos ruins. Não sei mais oqe fz .

  • vanessa borges cortes disse:

    ha, estou aqui pra me desabafa … estou me sentindo triste pra baixo o pior uma dor no peito que não passa , nao sei o que mais fazer nem consegui dormi ainda .me sinto muito triste .obrigada

    • roberto disse:

      Olá querida irmã VANESSA, estaremos entrando em contato contigo para podermos conversar e te orientar melhor, Deus nos chama para conhece-Lo, para nos relacionarmos com Ele bem de perto, não há alguém que te ame mais neste mundo que Deus ,entregue sua vida diariamente a Ele, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • gustavo disse:

    ola. passo por um triste momento em minha vida, problemas financeiros me levaram a separação de um casamento de 23 anos. minha ex exposa deixou de me amar ha muitos anos, errei, a traí, me afastei da igreja, não tenho forças pra orar, não tenho paciencia pra ler a biblia e por mais que eu leia também não entendo mesmo lendo exaustivamente. estou namorando outra mulher (também cristã) gosto muito dela e tenho medo de faze-la sofrer também. inumeros problemas financeiros, não consigo sair de dividas embora eu tenha um ótimo e lucrativo negócio, sinto dores no peito e tristeza, sei que Deus nunca me abandonou, mas não consigo segui-lo.não sei mais o que fazer

    • roberto disse:

      Olá querido irmão GUSTAVO, a primeira coisa a fazer é retornar aos braços de Jesus, entregue sua vida verdadeira e inteiramente a Ele, tenha um relacionamento mais próximo com Deus, estudando a Bíblia e orando diariamente. Na Palavra de Deus encontramos orientações maravilhosas para todas áreas de nossa vida, inclusive as financeiras.

      Você disse que tem um negócio muito lucrativo, a questão é somente ter um planejamento melhor das coisas, gostaria de conversar mais a respeito deste assunto para estarmos te orientando a respeito?

      Vamos entrar em contato contigo por e-mail, que em nossa vida espiritual nós sejamos firmes e tenhamos uma conversão genuína, pura e plena, que Deus permaneça contigo e cada segundo de sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Paula disse:

    Bom dia, estou passando por um momento muito difícil, por favor orem por mim! Estou angustiada e triste, correndo o risco de ficar desempregada pois sou comissionada em um órgão publico, nunca faltei um dia de serviço, sempre fui atenciosa e responsável, mais infelizmente com a troca de governos ficamos a merce. Creio que Deus tem o melhor pra mim.

  • Edisandra disse:

    No ano passado fiquei desempregada,minha mãe faleceu no dia do meu aniversário me deixando com três irmãos mais novos para cuidar e tenho três filhos pequenos,meu ex marido só me humilha,Moro de aluguel e mal consigo pagar as contas.
    Estou em depressão,tem horas que penso que Deus se esqueceu de mim
    eu só tenho 32 anos e desde que me entendo por gente,minha vida e só sofrimento!!!o que acontece???porquê tanta provação???

    • roberto disse:

      Olá querida irmã EDISANDRA, estaremos entrando em contato contigo por e-mail, Deus tem o melhor para sua vida, Ele apaga seu passado, restaura teu presente para abençoar o seu futuro, Ele tem planos maravilhosos para sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • jaquelina disse:

    bom queridos irmao estou sofrendo muito estou com meu marido a um ano e dois meses e trai ele 3 vezes e me arrependo pois amo ele demais e agora o que fasso me ajudem deis de ja obrigada

    • roberto disse:

      Olá querida irmã JAQUELINA, estaremos entrando em contato contigo por e-mail, Deus tem o melhor para sua vida, Ele apaga seu passado, restaura teu presente para abençoar o seu futuro, Ele tem planos maravilhosos para sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Olá Marly as tentações da vida são diaria aprovacoes veem o diabo tenta tirar Deus do coracao os joelhos em terra e buscar socorro e ele vira nao desista

  • Everton oliveira disse:

    ola,estou muito triste com meu casamento,ando brigando muito com minha esposa,estamos passando por momentos dificies financeiramente e ela me culpa por isso, me chama de nomes pejorativos como lixo , inutil , entre outras coisas , e o pior que tivemos que vir morar na casa da minha sogra onde me sinto mais so ainda me triste nao sei mas o que fazer com essa situação e nao queria separar temos uma filhinha linda e nao quero que seja criada por pais separados pq eu passei por isso e sei o quanto e ruim ficar sem um pai!

  • neia silva disse:

    no sábado passado houve um culto na minha casa, mas antes de começar o culto,ainda a tarde, senti uma angustia tão forte e parecia que tinha um buraco no meu coração,que foi apertando apertando e me deu uma vontade tão grande chorar,que parecia que eu iria explodir,então teve o culto e continuei do mesmo jeito, e estou assim até hoje,talvez seja pelo fato de eu estar desempregada passando por um momento tão difícil na minha vida,não tenho emprego,me separei,me sinto ameaçada pelo meu ex-marido resumindo desgraça total na minha vida,e esta angustia não passa peço que me ajudem por favor.

    • roberto disse:

      Olá querida irmã NEIA, estaremos entrando em contato contigo por e-mail para podermos conversar melhor, que você sinta a presença de Jesus atuando de maneira direta em sua vida, que você esteja em Suas poderosas mãos em todos os dias de sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • MICHELLE APARECIDA REZENDE CAMPOS disse:

    Tinha um relacionamento de 6 anos e neste período fui andei muito errada com o meu companheiro.
    Por este motivo terminamos e hoje existe uma magoa mto grande dentro do coração dele.
    Além da falta que ele me faz, tenho a dor do arrependimento dentro de mim e ando me sentindo mto angustiada.
    Tenho pedido a Deus para que toque nele e tire toda magoa e ressentimento e que ele possa me perdoar, para que juntos possamos construir nossa família na benção de Deus.
    Preciso do perdão de Deus e do meu companheiro e uma nova chance para mostrar que eu mudei, sei que é difícil diante de tudo que aconteceu, mas acredito no Deus do impossível.

    • roberto disse:

      Olá querida irmã MICHELLE, você já pediu perdão a ele que não aceita , seria isso?

      Qual o relacionamento que você tem com ele atualmente? Vocês se conversam ou não?

      Como está seu relacionamento com Deus? Isso é essencial para que nossas atitudes mudem e outras pessoas percebam esta mudança que ocorre em nossas vidas.

      Vamos aguardar o que pensa a respeito, caminhe sempre com Jesus, Ele é a sua proteção, não há o que temer quando temos Deus ao nosso lado, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Katiane Frazao Ferreira disse:

    Olá, paz do Senhor, sou evangelica, mas tenho dificuldades em ter fé, eu nao consigo mais entender as palavras de Deus, eu ando sofrendo, triste com o coracao vazio, e isso esta me deixando tao mal

    • roberto disse:

      Olá querida irmã KATIANE, vivemos em um mundo onde os problemas são constantes em nossas vidas, no entanto, quando temos um relacionamento mais próximo com Deus compreendemos a batalha espiritual que é travada ao nosso redor, Deus tem inúmeros planos para sua vida, satanás, tentará fazer de tudo para que você desanime e se afaste aos poucos do Senhor.

      Não permita isso irmã, procure estudar a Bíblia e orar diariamente, peça a Deus que te ajude neste sentido, quanto mais próxima de Deus e de Sua Palavra estiver mais fortalecida estará e tenha certeza que com isso, perceberá que sua fé aumentará cada dia mais.

      Aguardaremos seu retorno, saiba que os olhos do Senhor estão sobre você e os Seus ouvidos estão atentos a sua oração, portanto, jamais deixe de estudar a Bíblia e de orar, Deus mostrará cada passo que você deve dar em sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Ramon disse:

    eu nos ultimo 5 dias estou muito triste com uma angústia, um aperto no coração sabe, parece que não vai mais ter fim num sei o que é mais cada dia que se passa piora não tenho mais vontade te ir para o trabalho fico sem vontade de fazer nada,já orei a DEUS mais ainda não passou espero que passe porque é uma sensação muito estranha nunca vivi isso em minha vida apesar de só ter 19 anos, eu não desejo isso pra ninguém porque é uma coisa muito estranha. MIM AJUDE INSTRUTOR.

    • roberto disse:

      Claro querido irmão RAMON, estaremos entrando em contato contigo por e-mail, que você sinta a presença de Jesus atuando de maneira direta em sua vida, que você esteja em Suas poderosas mãos em todos os dias de sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • marly disse:

    oi preciso de ajuda tenho uma enorme raiva dentro de mim sei la, inveja odio nao sei sou uma pessoa ma eu nao era assim e de uns tempos pra ca to assim.ate bater no meu filho vivo batendo depois me arepedno to mal nada me faz feliz eu era uma pessoa tao feliz tinha deus no coraçao agora sei la parece eu estra londe de deus…

    • roberto disse:

      Olá querida irmã MARLY, ficamos muito felizes em poder conversar contigo, você mesma detectou o problema que está acontecendo em sua vida percebeu?

      Disse parecer estar distante de Deus e realmente este é um problema, mas o que nos alegra bastante é o fato de você perceber isso , este é um grande passo para que você se aproxime novamente de nosso Senhor que deseja o melhor para você e seu filho.

      Nos diga uma coisa, você aceitaria estudar a Bíblia conosco? Seria maravilhoso para nós, outra coisa, poderíamos enviar mensagens da Palavra de Deus em seu e-mail?

      Gostaríamos muito de te ajudar a se aproximar ainda mais de Deus, pois você é muito importante para nós e principalmente para Deus.

      Saiba que tem um novo amigo para toda e qualquer dúvida, estou a sua inteira disposição, saiba que é muito especial e importante para nós e muito mais valioso para Deus que te ama muito, que Deus te abençoe muito, conte sempre comigo, um grande abraço dos seus novos amigos do BÍBLIA.

  • William disse:

    Estou passando um momento ausente da igreja ,e me sentir bem proíbe tempos mas logo começou surgir muita tribulação ,tristeza,e problemas financeiro que me abateram demais ,estou fraco triste muita vontade de chorar e ficar sozinho.mas sei que Deus nao desistiu de mim.quanto estou fraco estou forte.

    • roberto disse:

      Com certeza querido irmão WILLIAM, Deus caminha ao seu lado e irá te ajudar SEMPRE.

      Continue firme no caminho do Senhor, estude a Bíblia e ore diariamente, perceberá que estas atitudes o fortalecerão bastante, pois estará falando e ouvindo a voz de Deus, os conselhos divinos que mudarão sua vida amém?

      Me diz uma coisa, você aceitaria estudar a Bíblia conosco por e-mail? Seria maravilhoso para mim, outra coisa, eu poderia enviar mensagens da Palavra de Deus em seu e-mail?

      Gostaria muito de te ajudar a se aproximar ainda mais de Deus, pois você é muito importante para nós e principalmente para Deus.

      Saiba que tem um novo amigo para toda e qualquer dúvida, estou a sua inteira disposição, saiba que é muito especial e importante para nós e muito mais valioso para Deus que te ama muito, que Deus te abençoe muito, conte sempre comigo, um grande abraço dos seus novos amigos do BÍBLIA.

  • sara disse:

    Há um tempo eu tenho estado muito triste eu lembro da minha adolescência quando tudo era tranquilo e feliz e me pergunto quando foi que tudo isso mudou? Sabe quando parece que nada faz sentido? eu tento entender as coisas e cada vez fico mais confusa, uma angustia horrível dentro de mim que parece que não tem fim, um abismo que não dá para ultrapassar, me sinto sem saída, encurralada. Eu oro ao Senhor para ficar comigo para preencher esse vazio, ser meu amigo mas as vezes ainda me sinto triste. Eu sempre fui uma pessoa alegre e de riso fácil mas agora parece que tudo isso foi a muito tempo atrás, parece que eu nunca mais vou ser feliz de novo…só Deus sabe os meus sentimentos pq eu escondo de todo mundo minha dor, muitas vezes estou conversando com alguém e rindo mas dentro de mim aquele buraco continua profundo. Tenho pedido muito p/ Deus me levar pq eu sei q na eternidade do lado dEle eu seria completa e feliz e não teria que ver toda maldade e injustiças desse mundo.

    • roberto disse:

      Olá querida irmã SARA, você gostaria de conversar conosco a respeito do que está acontecendo?

      Deus caminha ao seu lado , nada irá te separar jamais do amor dEle, no entandto, satanás tentará de todas as formas fazer com que se sinta desta forma.

      prepare-se para viver com Jesus eternamente no novo céu e na nova terra pois este é o maior desejo de Jesus para sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Bruno Daniel disse:

    Senhor escute minha voz, Preciso tanto de ti…..Deus seja louvadooo

  • Edinaldo disse:

    Queridos por favor orem por mim, estou com algo no peito que não sei na verdade o que é, mais as vezes sinto como se fosse uma pressão no alto do meu estômago, o médico falou para mim que é ansiedade, mais sou evangélico sirvo ao senhor e fico imaginando se é isso mesmo… será que vocês podem mim ajudar?

    • roberto disse:

      Com toda certeza querido irmão EDINALDO, estaremos orando e a disposição para conversarmos sobre o assunto, aguardamos seu retorno, que você possa ter mais comunhão, que tenha mais motivos para louvar e agradecer as bênçãos que o Senhor derramará em sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BÍBLIA.

  • Jeisa disse:

    Estou com uma angustia, um aperto no peito que me da medo, o que eu faço eu já rezei, pedi a Deus eu sei que ele me escuta e vai passar, eu queria um trecho da biblia pra me ajudar?

    • roberto disse:

      Olá querida irmã JEISA, estaremos entrando em contato contigo para podermos conversar e te orientar melhor a respeito. Vivemos em um terrível mundo, Jesus sabe as dificuldades que passamos,olha o que Ele nos deixou escrito em Sua Palavra
      “… esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o filho de Deus?”.
      Com a nossa fé, venceremos este mundo tão complicado, cheio de injustiças e com problemas e sabe o que nos dá esta certeza, João 16:33:
      “No mundo passais aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo”.
      Jesus sabe muito bem o que você está passando, Ele passou por tudo isso, foi perseguido, humilhado, torturado, cuspiram em Sua face, e o que aconteceu?
      Ele venceu o mundo, e agora , Ele está te estendendo o braço, de acordo com Isaías 41:13:
      “Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo Jeysa: Não temas, que Eu te ajudo.”
      Que seu dia seja recheado de bênçãos, você é muito especial para Deus, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do BIBLIA.

  • lucimara cardoso disse:

    ola queridas irmas eu nao comsigo fica feliz parece que tem alguma coisa que me empedi de da um sorriso nao sei oque a comingo a uma grande angustia dentro do meu coraçao so o meu tesouro que o meu filho que me faz ser feliz as vezes pre ciso de uma palavra pra com solar nao tem ninguem pra comversa .uma boa noite fq cm deus

  • Francisco ricelio Teixeira Dantas disse:

    Deus li peço qui oque eu fiz hoje
    Venha dar tudo certo meu deus.
    para qui minha família realize aquilo
    Qui sempre desejarão porque eles merecem
    Isso é muito mais …

  • cristina martins disse:

    Eu ando muito triste,amargurada sem solucao nada tem dado certo para mim.o que faser?

  • pedrinalincoln disse:

    São muito lindas as palavras de deus estou muito precisando de deus pois meu coração esta despedaçado to muito triste me ajudem!

  • sarah . disse:

    Estou com uma tristeza tao grande, so sinto vontade d chora… Me sinto esnobada parece qr ngm gosta d mim … Meus pais nao me fala uma palavra de carinho ou ate msm converssa cmg. Parece qe sou um estrovo na vida d tds. Nao sinto mais vontade dde vivet, so choro . Nao tenhu ngm p desabafar.. O meu Senhor me tire dessa vida, nao aguento mais sofre

  • SNS disse:

    Estou muito triste,meu coração parece que está sangrando doi tanto,tive um filho com meu namorado,e desde então ele mudou completamente,me esconde da sociedade,não me leva pra passear,não assume o nosso compromisso,é como se eu não fosse ninguém,esta situação ta tão desconfortável para mim,e o pior é que não consigo dialogar com ele.fico muda,não sai nada da minha boca e fico engasgada mas não consigo falar uma palavra e as vezes quando tento conversar ele vai embora,não me escuta.e também nunca teve um posição de morarmos juntos e criar nosso filhinho juntos.Mas ele é um bom pai,dá carinho atenção ao nosso filho e ajuda sempre.Só que vive no mundo é poliitico e advogado,só que não se importa comigo nem na data do meu aniversario me dá os parabens.Estou sem nenhuma ação mais.Quero uma resposta de Deus urgentemente pois é muito angustiante.

  • Fernanda disse:

    Eu ando muito triste meu marido está desempregado e estamos quase sem nenhum dinheiro, as brigas dentro da minha casa estão constantes não tenho mais paciência com nada nem com ninguém. Sempre fui uma pessoa muito positiva mas ultimamente ando negativa só falo coisas ruim inclusive com meu marido e justo agora que ele precisa tanto do meu apoio. Já pedi até para morrer mas tenho um filho lindo Gabriel que precisa muito de mim.

  • ana cristina disse:

    ore por mim.estou muito angustiada,sentindo ira,desanimo,querendo ficar só…

    • Instrutor disse:

      Estaremos orando querida irmã ANA, confie sempre no Senhor, Ele tem planos maravilhosos para sua vida. Vamos incluir seu nome em nossa comunidade de oração, acesse http://www.euoro.com.br e acompanhe quem está orando por você.
      Que neste dia você sinta o poder de Deus invadindo poderosamente seu coração, Ele te ama muito, conte sempre conosco, um grande abraço dos amigos do BÍBLIA.

  • Viviane Galvao disse:

    Boa Tarde!!! Tive um relacionamento de 10 anos com uma pessoa que só me fez mal. Ele saiu dessa relação me devendo um valor referente a uma herança que era só minha e do meu filho mais velho. Já tentei receber várias vezes e ele não quer pagar e alega ainda, que não tenho como provar que me deve… Tenho uma imensa vontade de vê-lo morto! sei que desejar o mal das pessoas é errado, mais está mais forte que eu… tenho feito tratamento com psicóloga e psiquiatra, mais ainda sim não tenho conseguido me controlar. Por favor me ajudem em oraçã1o pra que tudo termine bem em nome de Jesus…
    A Paz Do Senhor

  • Luciana disse:

    olá
    sinto um aperto no peito tremendo e sinto fraca perante as tribulações. Oro mas as vezes acho q estou orando errado, pq momentaneamente passa e depois volta. Tenho passado por problemas financeiros e na empresa tb. O medo as vezes me corroe dizendo que nao vamos conseguir sair desse buraco. Tem horas q me sinto sufocada e quero apenas chorar. Não sei mais o que fazer e nem como orar, vcs poderiam me ajudar. Obrigada

  • junio cezar disse:

    To tao triste hj … Decisão difícil que ei tive que tomar .. Agora to com um aperto no coração que so Jesus

    • Instrutor disse:

      Olá querido irmão JÚNIOR, estaremos entrando em contato contigo por e-mail para podermos conversar melhor, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus te abençoe muito, um grande abraço da equipe do BÍBLIA.

  • isabel disse:

    Que bom que tem um site assim para nos ajudar.

  • DANIELE CRISTINE disse:

    DEUS E FIEL ELE CURA NOSAS FERIDAS

  • Dayana disse:

    Preciso de ajuda.

  • Sara disse:

    Gloria e Paz!!!

    Sinto uma tristeza sem fim em meu coração,uma sensação de sufocamento tenho passado tantas provações em meu trabalho ,que as vezes acho que não sou capaz de aguentar…, sei que o Senhor foi perseguido, peço a ele força, sabedoria, com chefes, colegas…. é difícil por que passamos parte da minha vida lá, uma jornada de 7 horas…

    Um Grande Abraço!!! À Paz….

    • Instrutor disse:

      Olá querida irmã, estaremos entrando em contato com você por e-mail para podermos conversar melhor contigo, saiba que Deus te ama muito e está sempre ao seu lado, um grande abraço.

  • GILBERTO RODRIGUES TEIXEIRA disse:

    Olá bom dia,não conhecia e nem sabia que existia essa força que oferecem para as pessoas que se encontra precisando de palavras de conforto,pq as vezes passamos por problemas financeiro e tantos outros e precisamos não só de dinheiro mais de palavras,continuem pq tenho certeza de q ajuda muito,só em ler as palavras de conforto para com os outros,já me sinto bem,obrigado.

    • Instrutor disse:

      Deus seja louvado querido irmão, ficamos muito felizes por suas palavras, saiba que você é muito especial para Deus e também para nós, você tem novos amigos com quem poderá contar sempre, conte conosco, que Deus te abençoe muito, um grande abraço.

  • damares disse:

    sinto uma tristeza sem fim em meu coração,uma sensação de sufocamento tenho passado tantas provações em meu casamento,que as vezes acho que não sou capaz de aguentar…

    • Instrutor disse:

      Olá querida irmã, entraremos em contato com você por e-mail para podermos conversar melhor, conte sempre conosco e jamais se esqueça que Deus te ama muito, um grande abraço.

  • graciellly disse:

    Meu namorado terminou comigo, aliás ele simplismente sumiu, me descartou…to me sentindo tão mal, tão sozinha….Tenho poucos amigos, trabalho muito… Tenho receio de me tornar uma pessoa amargurada sem amor pra dar e nem receber….Tudo o que eu queria era um abraço, um ombro amigo para eu chorar….Tenho muita fé que Deus irá tirar isso de mim, só peço que orem por mim, que que isso tudo passe logo, por quê meu senhor terá misericórdia de mim….

    • Instrutor disse:

      Estaremos orando por você querida irmã, saiba que o melhor a fazer neste momento é se aproximar de Deus, algumas coisas realmente não entendemos porque acontecem, mas tenha certeza que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam, continue firme no caminho do Senhor, Ele tem lindos planos para sua vida. Uma pessoa que some desta forma realmente mostra que não tem amor nem respeito por você que é muito especial e valiosa irmã, Deus te ama muito e tem lindos planos para sua vida, confie sempre nisso, que Deus abençoe e ilumine muito a sua vida, um grande abraço.

  • Juliana disse:

    Hoje estava procurando por uma palavra amiga, algo que me tire do peito essa angustia e tristeza que venho sentindo, me sinto cansada, parece que perdendo a força para lutar com os problemas,é tudo comigo para resolver, para as pessoas tento me parecer firme, forte, todos que estao com problemas veem ate mim, mas ninguem me pergunta se estou bem, ou se preciso de algo, tem dias que nao sinto vontade nem de sair do meu quarto mas tenho uma empresa e preciso comandar meus funcionarios, mas ate isso me chateia porque eles nao estao nem ai pra empresa entende, só querem receber no final do mes, nao vestem a camisa da empresa, ja conversei com eles ppor varias vezes, melhora um dia depois volta a mesma coisa, e tudo isso junto com os problemas do dia a dia me corroi por dentro pois tenho somente meu marido para conversarmos ele é um homem maravilhoso, mas trabalha muito como eu entao na maioria das vezes ele nao fica nem sabendo o que acontece na empresa pois tento poupa-lo, mas chega uma hora como hoje que parece que nao vou aguentar. Por favor me de uma palavra de conforto

    • Instrutor disse:

      Veja querida irmã, ficamos muito felizes em poder conversar contigo sobre este assunto, primeiramente é muito importante você estar bem espiritualmente para que possa motivar seus funcionários bem como estar em paz não é mesmo?
      Por isso é muito importante termos um relacionamento próximo com Deus, o ideal é que juntamente com seu marido, vocês estudem a Bíblia e orem diariamente, tentem disponibilizar um tempo para vocês, hoje em dia, o tempo é uma estratégia do inimigo para separar casais e famílias, justamente porque um tem pouco tempo para o outro, você concorda com isso?
      Quanto mais nos aproximamos de Deus mais nossa vida se transforma, com isso, todos verão as mudanças que estamos tendo e isso é ótimo para que muitas pessoas mudem o comportamento também.
      Vamos entrar em contato com você por e-mail para podermos conversar melhor, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço.

  • nilda disse:

    não sei o q acontece neste momento comigo, acho que problemas no trabalho estão me deixando assim, já não tenho mais paciência com meu marido, minhas filhas, só penso em sumir, mas não posso fazer isso pois todos precisan de mim e eu de DEUS, me ajudem a tirar essa angustia do meu coração. orem junto a DEUS para que ele não me desampare. que O SENHOR JESUS NOS ABENÇÕE. AMEM.

    • Instrutor disse:

      Querida irmã e amiga, nos braços de Jesus encontraremos paz e um descanso maravilhoso.
      Lembre-se Deus te ama muito , não importa como você seja, você é a coisa mais linda que Deus tem, apesar da sua vida passada, da sua presente Deus ama você e Ele ama para te transformar para que você tenha uma nova vida.
      Tenho uma grande notícia para você, que está em Apocalipse 14:12:
      “Aqui está a perseverança dos santos, aqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”.
      Temos que perseverar e ter fé, com isso sabe o que acontecerá:
      “… esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o filho de Deus?”.
      Com a nossa fé, venceremos este mundo tão complicado, cheio de injustiças e com problemas e sabe o que nos dá esta certeza, João 16:33:
      “No mundo passais aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo”.
      Jesus sabe muito bem o que você está passando, Ele passou por tudo isso, foi perseguido, humilhado, torturado, cuspiram em Sua face, e o que aconteceu?
      Ele venceu o mundo, e agora , Ele está te estendendo o braço, de acordo com Isaías 41:13:
      “Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo Nilda: Não temas, que Eu te ajudo.”
      Pegue na mão de Jesus, tenha um relacionamento mais próximo dEle, ore a cada momento, a todo instante, estude a Bíblia, desta forma você conseguirá ouvir a voz de Deus em seu coração.
      Estaremos aguardando o seu retorno, que Deus abençoe muito você, conte sempre conosco, um grande abraço.

Comente este artigo

Comente este artigo


Current ye@r *