Nos seus dias floreça a justiça, e haja abundância de paz enquanto durar a lua. - SALMOS 72:7

Reavivados pela Palavra

Publicado em: 19/04/2012  |   15:46
Compartilhe:

No dia 16 de abril teve início a campanha  Reavivados pela Palavra que visa reunir o maior número possível de cristãos para ler sistematicamente a Bíblia.  É a oportunidade de ter acesso aos ensinamentos de Deus de maneira constante e com chances de se fixar com maior precisão os conteúdos assimilados. Um bom exemplo é o do jovem administrador Alan Jabor, que mora em Brasília, e que em 2012 vai para sua terceira experiência de leitura diária da Bíblia Sagrada. Aliás, exemplares da Bíblia é o que não faltam à disposição de gente interessada em desfrutar dos ensinamentos registrados por mais de 40 autores em um período de aproximadamente 1.500 anos. Para todas as faixas etárias, gostos literários e preferência de materiais e cores.

A Sociedade Bíblica do Brasil, uma das maiores do mundo, divulgou em 2011 que chegou a 100 mil exemplares do livro impressos. No planeta, calcula-se que a tiragem da Bíblia oscile entre seis e oito bilhões de exemplares.

O jovem Alan Jabor explica que, nesse ano, resolveu acompanhar a leitura tradicional com o áudio para ter mais vívidas as palavras do antigo e novo testamentos em sua mente. “Existem algumas versões, inclusive, com uma espécie de dramatização dos textos bíblicos, o que é muito interessante e nos ajuda”, comenta. Para ele, os benefícios desse hábito são vários: comunhão com Deus, entendimento dos conceitos da Bíblia e dos propósitos divinos para sua própria vida.

Para participar da campanha acesse facebook.com/ABibliaSagrada

10 respostas para “Reavivados pela Palavra”

  1. Gabriel Francisco Valente disse:

    João 15:14 Vos sereis meus amigos se fizerdes o que eu vos mando.
    Temos avisos em Isaías 24:5 e 6 que os habitantes da terra serão queimados e poucos homens restarão por causa de terem transgredido as Leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna.

    II de Pedro 3:12- Aguardando e apressando para a vinda do dia de Deus em que os Céus em fogo desfarão e os elementos ardendo se derreterão

    Hebreus 10:28- Qualquer homem que tiver desconsiderado a Lei de Moisés morre sem misericórdia pelo testemunho de duas ou três Pessoas.

    Estas passagens de Esperança me preocupam e convido os meus amigos a materializá-las tornando-se amigos de Jesus sigam-me…

  2. Gabriel francisco Valente disse:

    O Diabo apertouas pessoas” sono, preguiça, desdenho” impedindo-os a ler diariamente a Bilbia, seguindo conhecimentos humanos e mentiras nas igrejas. Se vigilante at´´e a morte, nao se deixe desviado, procure a verdade para te libertar.

  3. Gabriel francisco Valente disse:

    2013 entrou-me bem, atraves da campanha evangelistica que decorre em Angola com o Lema ” 2013 Luanda para cristo” recordando as pessoas sobre a mensagem do tempo do fim, alegres e prontos para receber Jesus como cabeça da Igreja.reavivamos para alcançarmos uma vida permanente, quando cristo voltar sermos testemunhas ao seu lado. Muita oraçao muito poder

  4. Acompanhe o projeto mundial da leitura de um capítulo diário da Bíblia em http://reavivadopelapalavra.blogspot.com.br.

  5. Tudo que vem da Palavra de deus é muito impotanta vai nos dando mais Sábedoria para evagelisar pessoa que aida não sabem ou não conheçam á palavra das Sagadas escrituras porque o fim esta proximo. e preparando-me para nova terra.

  6. A Bíblia é efática quando diz: Errais não conhecendo a escrituras nem o poder de Deus. O nosso maior erro é não investir o tempo que dispomos em conhecer a Deus mais intimamente através da sua palavra. Devemos sempre pedir a Deus o que está expresso neste texto. “Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei” – Salmo 119.18

  7. Gabriel francisco Valente disse:

    É importante estudar diariamente a bíblia para conhecer a verdade pois, há pessoas que negligenciam os mandamentos considerando abolidos, mas Jesus no livro de S.João 5:45,46,47 disse; Não sou Eu que ei de vos acusar perante meu Pai; há um que vos acusará Moisés, 46 se acreditasseis em Moisés tereis acreditado em mim, porque este escreveu a meu respeito, 47 Se não acreditais nos escitos de Moisés,como acreditareis nas minhas Palavras?

  8. Gabriel francisco Valente disse:

    A nossa mente é campo de batalha porque enfrentamos batalhas mentais diariamente, faltando-nos o tempo de examinar as escrituras para reavivar a nossa vida espiritual; Como uma pessoa imagina em sua alma, assim ela é. A mente é o comando de todas acções. Satanás nos impede a orar e a meditar.

  9. Gabriel francisco Valente disse:

    gostei do programa, sou pregador voluntário este é o meu sonho partilhando da palavra de Deus para renovar a minha condição, preparando-me para nova terra. gostaria de receber o material…

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações