biblia.com.br

Desenho animado – Série Vida de Jesus

Infantil

vidadejesus1Assista a série de desenhos sobre a “Vida de Jesus”, dublada pela Rede Novo Tempo de Comunicação, compartilhe!


EPISÓDIO 1
:

Jesus é batizado por João Batista e começa Seu ministério. Depois, chama Pedro e João pra serem seus discípulos, e a aventura começa!

EPISÓDIO 2:

Jesus escolhe Mateus, um cobrador de impostos, pra ser um dos Seus discípulos, e dá uma lição naqueles que se acham melhores que os outros.

EPISÓDIO 3:

Os discípulos enfrentam uma tempestade, e Jesus aparece andando no meio do mar. Pedro pede que Ele lhe deixe andar também, e Jesus o salva de afundar por ter duvidado

EPISÓDIO 4:

Jesus se entristece ao ver que o templo havia virado lugar de comércio, e discute com os fariseus. Então, eles começam a bolar um plano para matá-lo.

EPISÓDIO 5:

Jesus é preso e interrogado. Falsas testemunhas O acusam e Ele recebe a sentença de morte. Pedro nega Jesus 3 vezes e foge. O discípulos desanimam com a morte de Jesus, mas Maria chega com a notícia: Ele ressuscitou! Pedro corre pra se encontrar com o Mestre, e O encontra, no mesmo lugar onde tudo começou.

Unidos em oração
Os dez mandamentos (livro)