Mas Deus disparará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos. - SALMOS 64:7

Você tem valor!

Publicado em: 06/01/2013  |   23:00
Compartilhe:

Todos desejamos ter relacionamentos em que somos aceitos, valorizados e queridos. Desejamos desesperadamente esta estima por parte dos nossos colegas, mas raras vezes a sentimos de verdade.

Inúmeras histórias são escritas sobre adolescentes que aceitam desafios que ameaçam suas vidas, com a esperança de serem aceitos pelo grupo, ou sobre homens de negócios que comprometem sua integridade e ética a fim de entrarem em uma elite, em um círculo fechado. Sabemos de pessoas que são conduzidas ao sucesso porque acreditam que a mentira que define o seu valor é determinada pela qualidade e nível do seu desempenho. Também sabemos da adolescente ou jovem solteira que sacrifica a sua virgindade pela oportunidade de sentir a proximidade de alguém e a emoção de ser querida.

Para o crente, nenhuma destas lutas fúteis é necessária, pois fomos escolhidos por Deus antes mesmo do princípio dos tempos. Nós fazemos parte; somos importantes; fomos aceitos. Não somos mais banidos, nem somos cidadãos de segunda classe. Agora, somos parte da família de Deus. (Extraído da obra A Dad’s Blessing, de Gary Smalley e John Trent)

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações