Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos. - SALMOS 126:6

Você já orou corajosamente?

Publicado em: 25/10/2012  |   0:00
Compartilhe:

Quando Elias orava as coisas aconteciam. As nuvens secavam ou derramavam chuva, corvos serviam como garçons, óleo e farinha se multiplicaram, fogo caiu do céu e um menino morto voltou à vida. Alguns desses milagres exemplificaram o tempo divino, e cada um deles serviu de exemplo do poder do Senhor. Todos nos lembram de que nada é impossível quando Deus decide agir.

Os que oram corajosamente podem ter a emoção de presenciar milagres. Alguns talvez questionem se Deus mudaria de fato o tempo como consequência da oração. E, no entanto, Ele já o fez: “Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez, e os céus enviaram chuva, e a terra produziu os seus frutos” (Tiago 5:17-18). Elias era como nós; então, por que não podemos orar como ele orou?

Não temos de compreender como a oração funciona; só temos de crer que funciona. A maioria de nós nada entende de eletricidade, mas ainda assim esperamos que os aparelhos funcionem ao liga-los. A oração é a chave que faz as coisas funcionarem. Orar é o meio de nos ligarmos ao poder de Deus. Somos instruídos a orar “continuamente” (I Tessalonicenses 5:17). Deus prometeu ouvir e responder. Elias presenciou algumas respostas singulares à oração, mas sua capacidade de orar não era exclusiva. Quando se ora, grandes coisas acontecem, pois Deus ouve e responde segundo Sua vontade.  (Stormie Omartian)

 

Pedidos de oração? Deixe-os em minha agenda virtual de oração: OroPorVocê.Com

2 respostas para “Você já orou corajosamente?”

  1. Valdirene disse:

    A Oração é verdadeiramente uma fonte de ligação forte entre Deus e nós , seres humanos e dependentes do Altíssimo e Poderoso Deus ,se todos nós Orassemos pelo menos 05 minutos por dia ja teriámos grande comunhão com Deus mais a maioria assim como eu é preguiçosa e relaxada….

  2. Valdirene disse:

    Eu na verdade nao tenho forças pra orar e quando oro é muito rapido mais creio que aqueles q oram por mim surte efeitos

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações