biblia.com.br

Vá com confiança!

Textos

A Bíblia diz que nosso relacionamento com Deus é como o de uma criança com um pai amoroso. João diz que Deus nos cobre com Seu amor ao considerar-nos Seus. Imagine uma criancinha pedindo algo ao pai, sabendo que lhe será concedido. Poderia haver ...

Raramente nos apresentamos a Deus alegres como uma criancinha. Talvez temamos aborrecê-Lo com o mesmo pedido de sempre, pelo qual estamos orando há anos. Ou quem sabe temos medo de uma resposta negativa e não queremos nos desapontar. Ou talvez nos sintamos indignos de estar na presença divina por causa de uma área em que sabemos estar falhando.

Qualquer que seja a razão, hesitamos em nos apresentar a Deus com confiança, embora saibamos que Ele é um Deus bom, que ouve nossos pedidos e cuida de nossas necessidades (I João 5:15-15). Se o que estivermos pedindo for errado para nós, Ele vai avisar-nos. Se for certo, Ele nos concederá em Seu tempo. Podemos confiar nEle para apresentar-nos diante dEle como uma criança que é amada e aceita, que não pode imaginar receber senão bondade de Deus Pai.

(Escrito por Stormie Omartian)

 

Não estacione!
Não sou capaz