biblia.com.br

Um passo de cada vez

Textos

A vida é uma caminhada diária, passo a passo. Nosso amanhã é determinado pelos passos que damos hoje. Quando aprendemos a andar com o nosso...

Se você começa a andar na direção errada, Deus corrige seu rumo. Se você para no meio do caminho, Ele o faz prosseguir. Quando você dá um passo de cada vez, segurando a mão de Deus e seguindo a direção dEle, você chega ao seu destino.

Peça ao Senhor que conduza pelo caminho que Ele cuidadosamente preparou para você. Diga-lhe em oração: “Quero andar contigo deste dia em diante. Dou este passo de fé e creio que Tu me acompanharás”.

As Escrituras prometem: “O SENHOR firma os passos de um homem quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o SENHOR o toma pela mão” (Salmo 37:23-24). Isso significa que há uma grande recompensa em procurar agradar a Deus com uma conduta reta e justa. Se queremos que o nosso Pai nos tome pela mão e nos conduza, basta, então, que busquemos andar segundo Seus preceitos cada dia. (Stormie Omartian)

“Eu sei, SENHOR, que não está nas mãos do homem o seu futuro; não compete ao homem dirigir os seus passos” (Jeremias 10:23).

Mais perto quero estar
O que a Bíblia ensina sobre a morte, alma e espírito?