Olhai para ele, e sede iluminados; e os vossos rostos jamais serão confundidos. - SALMOS 34:5

Transfira sua vontade para Deus

Publicado em: 28/03/2013  |   0:00
Compartilhe:

entregue_vontadeSe desejamos ser cristãos que façam mais que dizer “Senhor, Senhor” em religiosidade fácil, precisamos querer a vontade de Deus acima de todas as coisas.

O salmista nos mostra como ter paixão pela vontade divina: “Agrada-me fazer a Tua vontade, ó Deus meu; dentro em meu coração está a Tua lei” (Salmo 40:8); “Ensina-me a fazer a Tua vontade, pois Tu és o meu Deus: guie-me o Teu bom Espírito por terreno plano” (Salmo 143:10). Decore estes versículos-chave. Repita-os em épocas de indecisão e incerteza. Tire este dia para concentrar sua consciência no anseio deliberado pela direção de Deus e na determinação de realiza-la.

Tennyson tinha razão ao dizer: “Nossa vontade é nossa, não sabemos como; nossa vontade é nossa, para fazê-la Tua”.

Agostinho confessou a Deus: “Ao vacilar em minha decisão de servir ao Senhor meu Deus, a vontade foi minha e de ninguém mais. Eu lutava comigo mesmo… Tudo o que pediste foi que eu parasse de querer o que queria e começasse a desejar o que Tu desejavas”.

É esse o segredo. Se quisermos isto com todo o coração, direção específica para nossas decisões não tardará a chegar. Robert Louis Stevenson disse: “Dei meia-volta como um navio bem manobrado nas mãos de um excelente capitão. No leme estava o timoneiro a quem chamamos Deus”.  (Escrito por Lloyd Ogilvie)

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações