Amaldiçoem eles, mas abençoa tu; fiquem confundidos os meus adversários; mas alegre-se o teu servo! - SALMOS 109:28

Prazer sagrado

Publicado em: 20/10/2012  |   0:00
Compartilhe:

Um prazer sagrado são as boas novas entrando pela porta de trás de nosso coração. É tudo que você sempre sonhou, mas nunca esperava acontecer. É aquele bom-demais-para-ser-verdade que se fez real. É ter Deus como seu eventual substituto, seu advogado, Pai e melhor amigo. Deus ao seu lado, em seu coração, à sua frente, e protegendo sua retaguarda. É a esperança onde você nunca esperava encontrar: uma flor na calçada da vida.

As boas novas são sagradas porque somente Deus pode concedê-las, e são um prazer porque nos emocionam. Como são sagradas, não podem ser roubadas, e como são prazerosas não podem ser prenunciadas.

Foi esta alegria que dançou através do Mar Vermelho. Foi este contentamento que assoprou as trombetas de Jericó. Foi este segredo que fez Maria cantar. E foi esta surpresa que colocou a primavera na manhã da Páscoa.

Foi este sagrado prazer que Jesus prometeu no Sermão do Monte.

Nove vezes Ele o prometeu. E o fez a uma multidão incomum: “os pobres de espírito… os mansos… os que têm fome e sede… os misericordiosos… os limpos de coração… os pacificadores… os que sofrem perseguição”.

É a este grupo de peregrinos que Deus prometeu uma bênção especial – uma alegria celestial; um prazer sagrado. (Extraído da obra The Applause of Heaven, de Max Lucado)

2 respostas para “Prazer sagrado”

  1. alice eva correia alves disse:

    esta mens. e maravilhosa ,como disse a Sandra Deus e real emaravilhoso e eu o adoro de todo meu coracao.

  2. sandra regina disse:

    Deus é maravilhoso e real ,isso soa como uma poesia lindo!

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações