àquele que feriu os grandes reis, porque a sua benignidade dura para sempre; - SALMOS 136:17

Ovelha ou mula?

Publicado em: 02/02/2013  |   23:00
Compartilhe:

Você já ouviu referirem-se aos filhos de Deus como ovelhas. Não é uma imagem ruim, considerando-se os fatos. A ideia evoca visões de pastos verdes, águas tranquilas e um pastor gentil velando sobre o rebanho.

Mas Ele, também, se refere a nós como mulas. Às vezes, eu acho que essa analogia é melhor.

Não seja uma mula teimosa! Não seja obstinado quando Deus falar. Não lute contra Ele, nem O resista continuamente. Não fique fugindo dEle para que Ele não lhe possa falar. Não O force a laçar você antes de permitir-lhe puxá-lo para perto.

Por que resistimos a um Deus tão magnificente, e que tanto nos ama? Não faz sentido! (Extraído da obra Wisdom fot he Way, de Charles Swindoll)

2 respostas para “Ovelha ou mula?”

  1. Ariete disse:

    Ninguém fugiria do Senhor se soubesse que é ele,pois tudo o que ele fala é bom e verdadeiro,mesmo que seja algo que não entendemos direito.Ele é maravilhoso e tudo o que é determinado por ele nos cabe obedecê-lo e o faremos com todo amor e dedicação.

  2. Cleonildo Guimarães disse:

    Este artigo retrata o que o grande rebanho do Senhor está vivendo, principalmente os que estão dentro das igrejas. A resistência ao comando do BOM PASTOR é muito grande principalmente na áreas dos jovens. DEUS através do SEU FILHO JESUS quer que este relacionamento seja o mais aprazível possível só depende de agirmos como ovelha.
    Vou começar a orar pela posição de ovelha na vida de todos os jovens desta nação.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTE MINISTÉRIO E FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR JESUS. AMÉM!!!!
    Cleonildo

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações