Livra-me da espada, e a minha vida do poder do cão. - SALMOS 22:20

O outro lado da tentação

Publicado em: 05/01/2013  |   23:00
Compartilhe:

A tentação aparece sob várias formas: como estímulo para desobedecer à lei, enganar ou abandonar um compromisso. Uma sutil pressão para flertar com o mal, burlar as regras ou deixar de fazer o que é correto. Uma necessidade quase invisível de satisfazer a si mesmo, de mudar valores ou tomar o caminho mais fácil. Através da constante pressão de nossa natureza pecadora e do consistente ataque do nosso inimigo, Satanás, nos encontramos tentados o dia todo, diariamente. Ao enfrentar essas poderosas e contínuas influências, podemos desistir e dar lugar ao erro.

Mas Deus é mais poderoso. Ele é fiel. Ele prometeu fazer com que a tentação não nos vença e nos proporcionou uma rota alternativa, uma via de escape, uma “saída”…

Portanto, quando você for tentado, agradeça a Deus por confiar tanto em você. Ele sabe o que você é capaz de suportar. Depois, pergunte a Ele o que deve fazer em seguida – busque e utilize a solução que é dada pelo Senhor. (Extraído da obra On Eagle’s Wings, de Dave Veerman)

2 respostas para “O outro lado da tentação”

  1. Mariano disse:

    Para nós não cairmos em tentação, nós temos que dar ouvidos as verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviamos.

  2. TAMARA MOREIRA disse:

    Realmente ás tentações aparecem em nossas vidas em varias circunstancias mais se estivermos firmes na presença de Deus o espirito santo nos alerta dai vai da consciência de cada um pecar ou não.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações