mas derrubou a Faraó com o seu exército no Mar Vermelho, porque a sua benignidade dura para sempre; - SALMOS 136:15

Não estrague a decoração

Publicado em: 30/03/2013  |   0:00
Compartilhe:

moca_Você pode transformar qualquer coisa ou qualquer pessoa em sua vida em um ídolo. Um edifício de igreja pode tornar-se um ídolo para nós, enquanto é simplesmente um lugar de reuniões e de adoração ao nosso Senhor – e nada, além disso.

O seu filho pode ser o seu ídolo… de uma maneira sutil, você pode adorar tanto aquela criança que toda a sua vida passe a girar em torno dela. O seu cônjuge, ou a pessoa que você namora, pode ser colocado em primeiro lugar em sua vida e ser literalmente adorado. O seu trabalho pode se tornar, facilmente, o seu deus… assim como qualquer coisa na vida. Uma casa, um gramado, um carro antigo, um esporte, uma educação, uma viagem ao exterior, e até mesmo aquele objetivo da “aposentadoria”…

O nosso Senhor e Salvador quer ocupar o primeiro lugar. Em Mateus 6:33 está escrito que quando o Senhor tiver esta primazia, todas as outras coisas lhe serão acrescentadas.

Quanto tempo faz desde que você pediu a ajuda de Deus para se purificar daquilo que não O agrada? É tão fácil ligar-se a ídolos – coisas boas, mas que jamais devem ser adoradas. Mas quando você tiver Jesus no centro de sua vida, tudo mais só servirá para estragar a decoração. (Extraído da obra Come Before Winter, de Charles Swindoll)

2 respostas para “Não estrague a decoração”

  1. juarez santos disse:

    É para refletir; pois se colocarmos Deus em primeiro lugar teremos mais autoestima, e viveremos com mais tranquilidade deixando todas as outras coisas para trás.Que Deus seja louvado!!!

  2. mariaangelica disse:

    gostei muito

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações