A voz do Senhor lança labaredas de fogo. - SALMOS 29:7

Lindo! Pai nosso que estais na terra.

Publicado em: 12/08/2012  |   12:32
Compartilhe:

Ele já lhe estendeu a mão perfurada mesmo antes de você deslizar e se afundar nesse poço de problemas. Ele ouviu seu gemido, lhe perdoou e já esqueceu seus pecados. Aceite a ajuda de um Pai vencedor! Entregue sua causa Àquele que se revestiu das nossas dores, assumiu todas as culpas, diz: “Está consumado, acabou, farei tudo novo!”

Sendo assim, reconheço que:

Eu sou pecador, Tu és Santo.
Eu sou barro, Tu és Oleiro.
O Senhor é a Verdade e eu…
O Senhor é bom e eu não.
Tu é Puro e Limpo.
Sem Ti nada posso. Contigo tudo sou.

Pai, muito obrigado pelo perdão. Lava-me com o Teu amor, me limpa com a Tua misericórdia, veste-me com a Tua graça. Faz-me esquecer das minhas quedas, lembra-me que sou teu filho.

Por favor, restaura, cura minhas emoções. Levanta-me Deus, abraça-me Senhor. Pai nosso, que estás no Céu e bem pertinho de mim. Santificado seja o teu templo que é a minha mente. Faça-se a tua escolha e não a minha vontade. Dá-me hoje a misericórdia de cada dia. Pois teu é o poder, a esperança e a salvação. Amém?

O Pai que deu uma Nova Chance para Eva, Davi, Paulo e Pedro, pode erguer agora a sua cabeça, olhar dentro de seus olhos e lhe dizer:

“Eu não te condeno”. Esse amor do Mestre é alívio para seu coração? “Vai e não peques mais”. Vai, recomece tudo de novo, siga para um novo tempo. 

Pais e filhos sejam felizes!

Com carinho:
J.Washington

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações