Tu subiste ao alto, levando os teus cativos; recebeste dons dentre os homens, e até dentre os rebeldes, para que o Senhor Deus habitasse entre eles. - SALMOS 68:18

Deus tá falando de você!

Publicado em: 01/09/2012  |   20:25
Compartilhe:

Deus acabou de criar mais um lindo e poderoso anjo. Novo no Céu, Arcângeluz tem muito que aprender. A curiosidade é natural, deseja saber sobre os últimos acontecimentos. Os anjos estão sempre em atividade e isso desperta seu interesse em saber mais, inclusive a respeito do seu acessível Criador. Na presença do Magnífico Deus, o anjo recém-criado solenemente dialoga:

Senhor, por que nem todos os anjos são bons?

A resposta é convincente, e imediatamente indaga sobre o Planeta Terra.
Arcangeluz emociona-se ao entender o Plano da Salvação. Os punhos perfurados do nosso Salvador chamam a sua atenção. Compreende a razão de tanto Amor. Uma coisa ainda não foi revelada, e pergunta:

Anjos da Esperança

Você à serviço do Senhor!

O Senhor disse que os salvos também são anjos, como? Eles só têm uma asa!

Nesse momento, Deus olha com carinho para Arcângeluz, sorri e diz com infinita sabedoria e satisfação:

São Meus filhos queridos. Cada um está em Meu coração. Coloquei na sua mente um desafio e uma oportunidade. São anjos de uma asa que só ‘voam’ quando se unem. Assim fazendo transformam vidas e por isso são Meus Anjos da Esperança.

O diálogo termina com Deus e o anjo observando o que você e eu fazemos com nosso poder de escolha.

A Rede Novo Tempo de Comunicação tem a missão de levar mais esperança para todos neste planeta. A hestória acima é para lembrar que se houver um só pensamento, um só propósito, uma só direção e um só Poder, abalaremos o mundo com vidas transformadas.

Una sua asa a nossa!

Todos os Filhos de Israel são chamados para esta ação. Alguém necessita ficar Perto de Deus. Faça sua parte agora. Ainda existe graça! Haverá uma Festa no Céu!

>Clique aqui www.novotempo.com/anjosdaesperanca

J. W a s h i n g t o n
Anjo da Esperança

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações