Não os mates, para que meu povo não se esqueça; espalha-os pelo teu poder, e abate-os ó Senhor, escudo nosso. - SALMOS 59:11

Deus sempre ouve quando você ora

Publicado em: 07/02/2013  |   23:00
Compartilhe:

Jesus adiou deliberadamente Sua chegada ao túmulo de seu amigo. Quando Lázaro adoeceu, suas irmãs lhe enviaram um recado, mas Ele permaneceu onde estava por mais dois dias, dizendo aos discípulos: “Essa doença não acabará em morte” (João 11:4), e depois: “Nosso amigo Lázaro adormeceu, mas vou até lá para acordá-lo” (v. 11). Eles não entenderam o que Jesus queria dizer, então finalmente contou-lhes: “Lázaro morreu” (v. 14).

Quando Jesus chegou, Lázaro estava enterrado havia quatro dias. Maria e Marta acharam difícil não expressar seu desapontamento com Ele. Jesus então disse: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em Mim, ainda que morra, viverá” (v. 25).

Quando chegou ao sepulcro, Jesus pediu que fosse aberto. Ao ser retirada a pedra, Ele orou: “Pai, eu te agradeço porque me ouviste”. Parecia o final e não o começo de uma oração. Jesus evidentemente estivera orando todo o tempo.
Era certamente difícil para Jesus não estar com os amigos naquele período trágico. Mas Ele falou com Deus e esperou pelo momento certo, para que o Pai fosse glorificado.

Jesus sabia que o Pai sempre O ouvia. Ele sabia dias antes que Lázaro seria ressuscitado. Como é maravilhoso ter a certeza de que Deus sempre nos ouve quando oramos, confiar plenamente que somos filhos de Deus e coerdeiros com Cristo! (Romanos 8:17).

Deus quer que lembremos que Jesus traz vida, não importa quão mortas as circunstâncias pareçam. Só precisamos orar e crer em Sua capacidade e em Seu desejo de responder. (Escrito por Stormie Omartian)

Você tem um pedido especial de oração? Deixe-o em minha agenda virtual. Basta acessar OroPorVocê.Com e escrever lá o seu pedido. Um grupo de intercessores estará orando por você!

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações