Bem-aventurado é o homem a quem tu repreendes, ó Senhor, e a quem ensinas a tua lei, - SALMOS 94:12

Confiança cada vez mais forte

Publicado em: 16/03/2013  |   0:00
Compartilhe:

confianca_ (2)Davi tivera confiança e esperança em Deus desde a sua juventude – uma notável distinção. Sua defesa era o Senhor. Sua esperança era o Todo-Poderoso. Depositara sua confiança em Deus.

Isso é o que os jovens de hoje procuram: alguma coisa que dê significado à sua vida, alguma coisa em que confiar, um relacionamento de confiança com um protetor, esperança para uma vida que normalmente seria sem brilho. O jovem precisa descobrir seu caminho através de um labirinto de problemas; e, ao encontrar-se, precisa de uma confiança que não vacile.

A juventude é uma idade cheia de potenciais. Cada hora dela estremece com o destino. Seria trágico torcer e deformar uma vida que começou há tanto pouco tempo. Para sua formação, deveria ser entregue a Deus, assim como a argila é trabalhada pelo oleiro, para que o Senhor lhe conceda a forma correta. As Escrituras trazem esta sugestão…

A menos que uma verdadeira qualidade seja enraizada na vida do jovem, os anos acabarão por expô-lo como alguém medíocre. Da mesma maneira que uma roupa barata adquire uma aparência diferente após a lavagem, também o jovem encolherá e desbotará, ao ser posteriormente posto à prova e passar por alguma situação difícil. (Extraído da obra A Psalm In My Heart, de Leroy Brownlow)

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações