Acrescenta iniqüidade à iniqüidade deles, e não encontrem eles absolvição na tua justiça. - SALMOS 69:27

As perguntas que Deus não responde

Publicado em: 31/10/2012  |   23:00
Compartilhe:

As pessoas têm um conceito errado quanto à maneira de lidar com os problemas da vida – pensam que é errado saber o “porquê” – e que um cristão deve simplesmente aceitar as situações e nunca fazer perguntas. Abraão, Moisés e Davi – todos intercediam e esforçavam-se para entender a Deus. Mas a vida destes homens nos dão exemplos de uma confiança completa no Senhor, mesmo em meio a tantas perguntas.

Ter dúvidas não é uma transgressão. No entanto,  não crer é pecado, mas não há problema em se questionar – desde que se procure sinceramente a resposta e a aceitação de Deus, , porque na presença do Senhor você pode fazer qualquer pergunta que desejar.

Deus nunca volta as costas para os que fazem perguntas sinceras. Jamais fez isso no Antigo Testamento, nem no Novo. Então, se você fizer perguntas sinceras a Deus, Ele jamais o deixará.

Talvez a razão pela qual Deus nem sempre nos dá a resposta para os porquês da nossa existência, é porque sabe que não temos a capacidade de entender a resposta. Quando aprendemos a confiar no Senhor, devemos aceitar que podemos não conhecer a resposta, mas compreendemos O que sabe todas as respostas. (Max Lucado)

Uma resposta para “As perguntas que Deus não responde”

  1. carlos disse:

    e verdade.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações