por se haverem rebelado contra as palavras de Deus, e desprezado o conselho do Altíssimo, - SALMOS 107:11

Aproveite a pausa

Publicado em: 11/03/2013  |   0:00
Compartilhe:

pausaÉ impossível passar pela vida sem viver momentos em que você não consegue enxergar o seu caminho em um vale profundo. Épocas em que o pacote que chegou pela porta dos fundos veio embrulhado no feio papel da morte, ou da aflição, ou da enfermidade, ou, quem sabe, até mesmo da separação… John  Selden, o velho jurista e estudioso inglês, afirma ainda mais objetivamente: “O prazer nada mais é do que uma pausa na dor”.

Você pode aproveitar a pausa. Hoje, pode sorrir. O seu coração pode estar leve e feliz. Talvez as respostas à oração vieram deliberadamente e de uma forma linda. Você está delirante de alegria. Mas também é possível que esteja aprisionado pela aflição. Também é possível que enfrente alguns dos dias mais difíceis de sua vida. Você pode até perguntar: Por quê? Por que eu? Por que esta prova?

Quando alguém persevera em meio a uma prova, Deus lhe dá uma medida especial de discernimento. Você se torna um recipiente da graça de Deus, porque o Senhor lhe concede algo que nunca aprenderia de outra maneira. (Extraído da obra Wisdom for the Way, de Charles Swindoll)

Uma resposta para “Aproveite a pausa”

  1. Adalberto disse:

    Achei maravilhoso como é bom saber que a tecnologia tambem nos facilitará a estudar a palavra de Deus via Onn-line,eu estou precisando muito.Obrigado Senhor por essa oportunidade, não sei como fazer ainda mas Deus resolvera tudo para mim façamos o bem uns aos outros nos pequenos gestos de amor e o Senhor recompensará cada gesto de amor. A felicidade do homem é cooperar para o bem de todos sem olhar a quem. Achei ótimo obrigado quem o fez Deus o abençoe.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações