Planejam iniqüidades; ocultam planos bem traçados; pois o íntimo e o coração do homem são inescrutáveis. - SALMOS 64:6

Apenas um desejo

Publicado em: 29/01/2013  |   23:00
Compartilhe:

“Senhor, queríamos ver a Jesus”. É uma bênção para o homem reunir todos os seus desejos sob um único foco, de modo que todos se concentrem em um objetivo. Quando se tem cinquenta desejos diferentes, o coração é semelhante um lago com água parada, estendido em um pântano onde se desenvolvem micróbios e pestes. Quando, no entanto, todos os seus desejos são conduzidos a um único canal, o seu coração se torna um rio de água pura…

Feliz é aquele que tem um único desejo, se este desejo é estar em Cristo, mesmo que ainda não o tenha realizado. Se Jesus é o desejo de uma alma, este é um sinal da obra divina no recôndito dessa alma…

É esta a sua condição neste momento? Seu desejo é apenas um, o de seguir a Cristo? Então você não está longe do Reino dos céus. Existe apenas um desejo em seu coração, o qual é que você seja purificado de todos os pecados pelo sangue de Jesus? Você pode realmente dizer: “Daria tudo o que tenho para ser um cristão; desistiria de tudo o que tenho e teria esperança –se é que posso – de sentir que tenho interesse em Cristo”?

Então, apesar de todos os seus medos, anime-se! O Senhor está com você, e você sairá à luz do dia e se alegrará na liberdade em que Cristo mantém livres os homens. (Extraído da obra Morning and Evening, de Charles H. Spurgeon)

Uma resposta para “Apenas um desejo”

  1. cristiane disse:

    maravilhoso esse e o pensamento do verdadeiro cristao e que se esforça para se manter na presença de jesus o nosso salvador ….

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações