A minha mão será sempre com ele, e o meu braço o fortalecerá. - SALMOS 89:21

Amar de todo o coração

Publicado em: 19/03/2013  |   0:00
Compartilhe:

amar_coracaoAlgumas pessoas têm problemas com o mandamento de nosso Senhor Jesus Cristo de amá-Lo com todo o seu coração, com toda a sua alma e com todo o seu entendimento. “Eu não gosto que alguém – mesmo que seja Deus – que me mande amá-Lo. Eu quero que o meu amor venha livremente”.

Uma reserva assim se derrete quando você considera por que Deus nos deu o mandamento do amor acima de todos os outros. Quando permitimos que o Espírito Santo O ame através de nós, amamos a Deus com todas as nossas forças, porque Ele é merecedor da nossa devoção.

O Senhor criou o céu e a terra e tudo o que há neles, inclusive você (Gênesis 1:1; 2:7,22). Cristo salvou-o da destruição eterna. Ele supre todas as suas necessidades (Filipenses 4:19). Cristo Jesus morreu e ressuscitou por você.

Entender a majestade e a glória de Deus é a fonte de Seu amor. Ele fez muito por nós. Como você pode não amar Alguém assim?

Você também ama a Deus com todo o seu coração, porque o Senhor sabe que a devoção dada a qualquer outra pessoa ou a qualquer coisa que não seja Ele mesmo, é prejudicial. Deus criou-o para Ele. Se o seu amor mais elevado e nobre estiver dirigido a outra pessoa ou coisa, você terá sido seduzido à infidelidade. Amar a Deus liberta-o dos ídolos concorrentes que somente escravizam. (Extraído da obra A Gift of Love, de Charles Stanley)

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações