Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade. - SALMOS 55:8

A vida sem Ele é nada

Publicado em: 30/01/2013  |   23:00
Compartilhe:

Se a vida cristã consistisse simplesmente em darmos o melhor de nós mesmos, não haveria necessidade de Deus enviar o Espírito Santo para nos ajudar. Afinal, o nosso melhor é o nosso melhor. Como podemos melhorar ainda mais? Uma vez que Deus é Onisciente, como certamente cremos que O é, Ele sabe quando já fizemos tudo o que podíamos fazer. Para que complicar as coisas?

Jesus esclareceu, no entanto, que Deus estava procurando algo mais em nós. Ele buscava um estilo de vida e um comportamento que superassem o nosso melhor – os quais nunca poderíamos conseguir somente por meio dos nossos próprios esforços…

Pense nisto. Se não precisamos de nenhuma ajuda, para que enviar o Consolador ou o Auxiliador? A promessa do Consolador pressupõe que precisamos de ajuda. A promessa do Consolador foi a forma que Jesus encontrou para nos mostrar uma das mais profundas verdades a respeito da vida cristã – sem Ele é impossível sermos bem-sucedidos! A qualidade de vida que Jesus espera dos seus seguidores é impossível de ser atingida a menos que haja alguma intervenção divina. (Extraído da obra The Wonderful Spirit Filled, de Charles Stanley)

Uma resposta para “A vida sem Ele é nada”

  1. Anna Cristina disse:

    Eu simplesmente não consigo sem Ele…Posso TODAS as coisas somente NELE que me salvou e me fortalece para cumprimento do SEU propósito! A cada dia, tenho mais da revelação de que não sou nada sem Jesus, não tenho nada de valor em mim a não ser Ele!

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações