Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo. - SALMOS 30:5

A fé que faz a diferença

Publicado em: 08/02/2013  |   23:00
Compartilhe:

A fé é vital na mudança de vida, e é um poder criativo na experiência humana. É convicção e assentimento intelectual para doutrina válida, e aceitação de uma posição teológica examinada. Porém mais que isto, fé é uma garantia detalhada, uma profunda certeza de que Deus fará verdadeiramente o que, na Bíblia, promete fazer. Eu creio pessoalmente nas promessas das Sagradas Escrituras, sem dúvida alguma.

Assim, a razão para a minha forte fé é que a Bíblia ensina a fé. A fé tem mostrado a sua validade em toda espécie de circunstâncias em minha vida. À medida que tenho crido e praticado a fé em Deus em Jesus Cristo, coisas maravilhosas têm me acontecido: paz, alegria, e vitória. Além disso, outras pessoas com fé profunda, conhecidas minhas, têm experimentado, inconfundivelmente, o poder de Deus operando em suas vidas. Como resultado, a minha própria fé na fé com o poder de Deus em ação tem-se tornado ainda mais firme…

A Bíblia nos diz que pela fé podemos remover montanhas de dificuldades e de problemas.

“Em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá – e há de passar; e nada vos será impossível”. Isto não significa uma fé superficial ou frágil, mas uma do tipo que nos faz e nos conserva “forte e de bom ânimo”.

Deve ser uma fé real, profunda e positiva. Aquela fé resoluta, que crê, que opera milagres, e de que nos fala o Novo Testamento. “Posso todas as coisas nAquele que me fortalece”. (Extraído da obra The Positive Power of Jesus Christ, de Norman Vincent Peale)

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações