Oxalá me escutasse o meu povo! oxalá Israel andasse nos meus caminhos! - SALMOS 81:13

Você ainda se lembra?

Publicado em: 10/09/2012  |   0:00
Compartilhe:

Você ainda se lembra? Ainda está apaixonado por Ele? Lembre-se de Jesus. Antes de lembrar-se de qualquer outra coisa ou pessoa, lembre-se dEle. Mesmo que você se esqueça de alguém, dEle não se esqueça.

Ah, mas como esquecemos rapidamente… Tanta coisa acontece ao longo dos anos. Tantas mudanças no interior. Tantas alterações exteriores. Em algum lugar, lá atrás, nós O deixamos. Não nos afastamos dEle – simplesmente não O trouxemos conosco. Compromissos, promoções, orçamentos, nascimentos… e Cristo é esquecido.

Faz algum tempo desde a última vez que você olhou para o céu com um assombro sem palavras? Faz algum tempo desde a última vez que você se deu conta da divindade de Deus e da sua própria natureza carnal?

Em caso afirmativo, é bom que você sabia de uma coisa. Ele ainda está ali. Ele não partiu. Debaixo de todos aqueles papéis, livros, relatórios e anos, em meio a todas aquelas vozes, rostos, memórias e fotografias. Ele ainda está ali. (Max Lucado)

Caro internauta, você se esqueceu de Jesus? Teu amor por Ele desapareceu com o passar do tempo? Deixe que Cristo renove o seu amor e este flua livremente outra vez, como aconteceu antes. Aqui, orando por você!

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações