biblia.com.br

Quando a resposta demora a chegar

Textos

26 de fevereiro de 2013

Já passei por isso, e descobri que a única maneira para sair da frustração, da amargura e do desânimo é por meio do louvor. Quando louvo a Deus, fica mais fácil reconhecer o pecado da dúvida e da frustração para eu poder confessá-lo. A adoração ajuda-me a reconhecer que Deus é maior que qualquer uma das coisas pelas quais estou orando. Ela me ajuda a confiar que Deus ouviu minhas orações e responderá à Sua maneira e no seu tempo.

Quando adorarmos a Deus ao primeiro sinal de frustração e desânimo, Ele abrirá nossos olhos para a verdade e irá ajudar-nos a ver coisas por uma perspectiva mais próxima a dEle. Por isso, continue a perseverar em oração.

Quando nossas orações não são respondidas, muitas vezes pensamos que Deus não nos ama ou não se preocupa conosco e com as coisas que são importantes para nós. Mas é exatamente o contrário. Nada diminui Seu amor por nós. Embora tenhamos o privilégio de orar, não temos o direito de dizer para Deus como Ele deve responder as nossas orações. Isso cabe a Ele. Cabe a nós orar e louvar. Precisamos fazer o NOSSO trabalho e deixar que Deus faça o DELE. (Escrito por Stormie Omartian)

Você tem um pedido especial de oração? Gostaria que eu orasse por você? Deixe seu pedido em OroPorVoce.Com

 

Game Bíblico para Smartphones
Acima do arco-íris