Falarei dos teus testemunhos perante os reis, e não me envergonharei. - SALMOS 119:46

Ore ao Pai

Publicado em: 26/01/2013  |   23:00
Compartilhe:

Vivemos em uma época em que muitos cristãos dirigem suas orações a Jesus. Não me lembro de uma ocasião nas Escrituras em que as pessoas orassem ao Filho de Deus; assim, sugiro que sigamos Suas instruções. Jesus sempre ensinou aos Seus seguidores que orassem ao Pai.

Assim, se você quiser ser absolutamente sábio a esse respeito, ore ao Pai, e chame-O assim. Isto o ajudará, em sua oração, a pensar no Senhor mais como Pai do que como amigo, ou do que como uma divindade distante. Mas, de todos os títulos que poderíamos decidir usar, “pai” é o mais expressivo. Ele é o nosso Pai celestial. Preocupa-se com os Seus filhos. Sabe como controlar Sua família…

Insisto para que diminua o seu ritmo, dirija-se ao Seu “santo nome” com fé. Demore o tempo necessário! Conceda-Lhe o respeito que merece. Confie em Deus. Em troca, o Senhor lhe dará uma visão mais ampla. Além disso, suavizará a sua vontade, e fará com que você queira conhecer e fazer a vontade dEle. (Extraído da obra Simple Faith, de Charles Swindoll)

Você já conhece ou participa do projeto de oração intercessora, OroPorVocê.Com? Se ainda não, clique aqui e envolva-se com a missão de orar uns pelos outros.

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações