biblia.com.br

Não está faltando isto?

Textos

12 de fevereiro de 2013

Deus deseja que ajamos corretamente com as pessoas antes de levar nossas preocupações, ou até nossos atos de serviço para Ele. Jesus instruiu seus seguidores: “Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar-se com seu irmão; depois, volte e apresente a oferta” (Mateus 5:23-24).

Comprometemos nossas orações quando não o fazemos com o coração reto. É por isso que Deus nos pede que confessemos, antes de busca-lo em oração. O Senhor não quer que nada nos separe dEle.

Se às vezes você sente que suas orações não estão sendo ouvidas, examine seu coração e peça a Deus que lhe revele qualquer coisa que precise confessar. Depois disso, aquela alegria que Davi sentiu será sua também.

Ore: “Senhor, não quero guardar pecado dentro do meu coração. Quero que ele seja correto diante de Ti para que sempre escutes a minha oração. Peço que, pelo poder do Teu Espírito Santo, Tu me capacites a manter meu coração puro e minhas mãos limpas”. (Stormie Omartian)

Você tem um  pedido especial de oração? Gostaria que orasse por você? Escreva seu pedido em nossa agenda virtual no site OroPorVocê.Com Há poder no Deus que ouve as orações!

Não se orgulhe!
Deus se importa com você!