biblia.com.br

Mantenha-se alerta!

Textos

23 de fevereiro de 2013

Profundamente repreendida, clamei: “Ó Deus, perdoa-me. Leva-me de volta a um relacionamento certo contigo. Faze com que meu testemunho seja positivo diante dos outros. Tirei meus olhos de Ti. Substitui minha tensão com Tua paz e alegria – e gratidão!” E funcionou – como sempre funciona!

Por que precisamos nos manter alerta em oração? Porque a Bíblia nos diz claramente que os cristãos se encontram numa batalha espiritual e que temos um inimigo, Satanás.

Em Efésios 6, Deus descreve a armadura que nos capacitará a ficar firmes contra o diabo. Mas a maior parte do tempo paramos antes de chegar à advertência que Deis faz no final, de nos manter alertas – em oração. O versículo 18 adverte: “Com toda oração e súplica, orando em todo no tempo no Espírito, e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos”.

Obviamente Satanás deseja que murmuremos, que sejamos negativos e impotentes, destruindo assim o nosso bem-estar e o nosso testemunho. Entretanto, o estado de alerta não é uma das coisas que normalmente associamos à oração. Mas Deus o faz. Ele espera que estejamos lutando na única batalha conhecida em que os soldados se adiantam de joelhos. (Escrito por Evelyn Christenson)

 

Você tem um pedido especial de oração? Quer que eu ore por você? Deixe seu pedido em OroPorVocê.Com

Primeiras Coisas - Gabarito Desafio Bíblico
Nossos filhos “leprosos”