Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens! - SALMOS 107:31

Deus é o nosso muro de defesa

Publicado em: 23/01/2013  |   23:00
Compartilhe:

Há muitos anos, Frederick Nolan fugia de seus inimigos durante uma perseguição no Norte da África. Caçado pelos seus perseguidores por colinas e vales e sem um lugar para se esconder, caiu exausto em uma depressão à margem da estrada, onde tinha certeza de que seria encontrado. Ao esperar a sua morte certa, contemplou uma aranha que tecia uma teia. Dentro de alguns minutos, o pequeno inseto fizera uma bonita cortina sobre a entrada daquele esconderijo.

Os perseguidores chegaram e imaginaram se porventura Nolan refugiara-se ali, mas acharam impossível que tivesse entrado naquele local sem ter destruído a teia. Por isso, foram embora. Após este acontecimento, ele saiu de seu esconderijo e proclamou: “Onde Deus está presente, uma teia de aranha é como uma parede. Onde o Senhor não está presente, uma parede é como uma teia de aranha”.

Frederick Nolan

Deus é o nosso muro de defesa. O Senhor é aquele que nos liberta dos que querem nos ferir. Ele é o que nos dá o conforto e a força de que precisamos para termos coragem, a fim de suportarmos as dificuldades e problemas que se manifestam em nossas vidas. (Extraído da obra A Dad’s Blessing, de Gary Smalley e John Trent)

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações