biblia.com.br

Desânimo: o que dizer nesta hora?

deus

15 de agosto de 2012

“Não aguento mais viver, a dor é insuportável demais para mim. Minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos, meu pai é alcoólatra e ausente. Quero cavar um buraco e sumir. Já não consigo forças para reagir a nada; desenganada pela medicina; desprezo de pessoas que deveriam me amar; problemas sérios no 2º casamento. Fico de joelhos chorando e clamando o Sangue de Jesus para me socorrer, tirar toda mágoa e pelo perdão de TODOS meus pecados. Tenho vergonha de dirigir a palavra ao Senhor. Acho que mereço toda essa dor, senão ela já teria passado…eu NÃO quero perder minha Salvação, mas não entendo como evitar o suicídio 24h em minha mente. Me ajude, socorroooo”.

Querida existe uma saída, uma resposta, uma solução. Seu caso tem cura, tem remédio para sua dor. Vamos tratar por partes. Comecemos por você, por seu coração. Tire os olhos dos outros por um instante, olhe para a cruz. É preciso, primeiro, sarar suas feridas. Você tem valor, dignidade. Guarde só o que faz bem, não guarde sentimentos negativos. Seu Criador está preocupado com você, tem chorado suas lágrimas, está gemendo com você. Ele lhe ama incondicionalmente. Deus deu o melhor que tinha por você; Seu único Filho. Ouça a voz do Amigo Jesus falando bem pertinho de você:

“As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca”. Isaías 54:10

Vamos orar? Orar é poder.

Senhor, muito obrigado pelo perdão. Lava-me com o Teu amor, me limpa com a Tua misericórdia, veste-me com a Tua graça. Faz-me esquecer das minhas quedas, lembra-me que sou teu filho. Por favor, restaura, cura minhas emoções. Levanta-me Deus, abraça-me Senhor. Pai nosso, que estás no Céu e bem pertinho de mim. Santificado seja o teu templo que é a minha mente. Faça-se a tua escolha e não a minha vontade. Dá-me hoje a misericórdia de cada dia. Pois teu é o poder, a esperança e a salvação. Amém!

Pense nisto. Seja feliz!

J.Washington

 

Tome cuidado com a segunda vez
Lição 02 - A Bíblia Ensina