Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. - SALMOS 23:5

Comece tudo outra vez!

Publicado em: 31/12/2012  |   23:00
Compartilhe:

Existe uma grande diferença entre a lei e a graça… Não há paz, a menos que possamos ver a obra acabada de Jesus Cristo, a menos que olhemos para trás e vejamos a cruz entre nós e os nossos pecados.

Então existe a glória para a época futura. Uma grande quantidade de pessoas parece esquecer que o melhor ainda está por vir. O Reino que vamos herdar é glorioso: a nossa coroa será uma “coroa de glória”; a cidade onde vamos viver é a cidade dos glorificados; as canções que vamos cantar são as canções dos glorificados. Usar “vestes de glória e beleza”…

Muita gente está sempre olhando para trás e lamentando-se sobre os problemas já vividos. Eles continuam arrastando as preocupações e ansiedades que tiveram de suportar, e estão sempre olhando para elas. Por que deveríamos continuar vacilando e tropeçando sob os pesos e as preocupações da vida quando temos tal perspectiva diante de nós?

Se à nossa frente não há nada além da glória, os nossos rostos devem brilhar radiantemente o tempo todo. (Extraído de “Peace, Peace, and Glory”, em They Walked with God, de D. L. Moody)

2012 ficou para trás. Não permita que os pecados e tropeços do ano que terminou atrapalhem sua jornada. Aprenda com os erros e olhe para frente. Permita que Jesus esteja entre tudo o que você fez de errado e as novas oportunidades que estão adiante. O passado passou. Comece tudo outra vez com Aquele que não erra e que perdoa as faltas e falhas! Feliz 2013!!

Os comentários estão desativados.

Leia a Biblia

Fale Conosco

Envie suas sugestões ou solicite informações