biblia.com.br

Antes de uma decisão importante, ore!

Textos

25 de março de 2013

Não é de surpreender, portanto, que Paulo e Barnabé só auxiliassem na organização da liderança das igrejas que fundaram depois de orar e jejuar (Atos 14:23). Não podiam permanecer em cada igreja; tinham de seguir adiante. Para que a igreja continuasse a prosperar, eram necessários líderes solidamente cheios do Espírito. Assim, Paulo e Barnabé buscaram o Senhor e esperaram por Sua orientação. O resultado foi o crescimento das igrejas, mesmo após a partida de Paulo e Barnabé.

Sempre que tiver de tomar decisões importantes e enfrentar questões difíceis, ore. Estaremos confiando em Deus, e apenas nEle, para nos alimentar e saciar a fome com Seu Espírito. Essa prática é especialmente poderosa se a seguirmos com outros cristãos, em unidade.

Senhor Deus, sei que minhas orações ganham novo poder quando jejuo e oro. Ajuda-me a fazer isso sempre que tiver de tomar uma decisão importante. Faz-me pronto para lidar com as grandes oportunidades que estão adiante de mim.  (Escrito por Stormie Omartian)

Precisa de oração? Deixe seu pedido em OroPorVoce.Com Estarei orando por você!

Ciência: Jesus morreu de ‘coração partido’.
Alimentos na Bíblia - Desafio Bíblico