biblia.com.br

A fé que faz a diferença

Textos

8 de fevereiro de 2013

Assim, a razão para a minha forte fé é que a Bíblia ensina a fé. A fé tem mostrado a sua validade em toda espécie de circunstâncias em minha vida. À medida que tenho crido e praticado a fé em Deus em Jesus Cristo, coisas maravilhosas têm me acontecido: paz, alegria, e vitória. Além disso, outras pessoas com fé profunda, conhecidas minhas, têm experimentado, inconfundivelmente, o poder de Deus operando em suas vidas. Como resultado, a minha própria fé na fé com o poder de Deus em ação tem-se tornado ainda mais firme…

A Bíblia nos diz que pela fé podemos remover montanhas de dificuldades e de problemas.

“Em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá – e há de passar; e nada vos será impossível”. Isto não significa uma fé superficial ou frágil, mas uma do tipo que nos faz e nos conserva “forte e de bom ânimo”.

Deve ser uma fé real, profunda e positiva. Aquela fé resoluta, que crê, que opera milagres, e de que nos fala o Novo Testamento. “Posso todas as coisas nAquele que me fortalece”. (Extraído da obra The Positive Power of Jesus Christ, de Norman Vincent Peale)

Deus se importa com você!
Você não pode enganar a Deus